sábado, 16 de novembro de 2013

Sonho perfeito com duas dezenas!!

No dia 05/11/2013 tive um sonho bem legal que me revelou duas dezenas certeiras que saíram respectivamente no concurso 1545 da mega sena e no concurso 3339 da quina. O relato do sonho segue abaixo:
Sonhei que minha mãe estava com meu boletim escolar nas mãos da época que eu estudava no terceiro ano do segundo grau. Fui ver as notas e percebi que eu tinha apenas 11 pontos de um total de 100 no terceiro bimestre. Não vi as notas do primeiro e nem do segundo bimestre ou seja elas simplesmente não foram reveladas. Porém, no sonho eu sabia que para passar de ano eu tinha que tirar 45 pontos no quarto e último bimestre. Esse é o resumo do sonho.
Com base neste sonho apostei no mesmo dia somente na quina mas, não deu nada. Porém dois dias após o sonho essas duas dezenas (o 11 e o 45) foram sorteadas na mega sena e sete dias depois foram sorteadas na quina.
Com base neste sonho, fico imaginando e me perguntando: Será que se tivesse sido me revelado as notas dos outros dois bimestres, eu não teria feito 4 ou 5 acertos na mega sena ou na quina? Abaixo segue o comprovante da aposta:


Resultado Oficial Mega Sena Concurso n.1545: 04-06-11-24-45-48.
Resultado Oficial Quina Concurso n.3339: 08-11-45-46-80.

"Aquele que não luta para ter o futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário