Depoimento

Deixe teu depoimento! Pode ser algo que deu certo para você, um prêmio que ganhaste na loteria, a solução de um problema, a cura de uma doença, emfim! Use o espaço em branco logo abaixo. Antes disso, leia alguns de meus depoimentos:

Sonhos com números: premonição ou mera coincidência? 

Estou cada vez mais convencido de que os sonhos com números são verdadeiras portas abertas para o futuro. Inúmeras foram as vezes que tive sonhos com números e eles de alguma forma se concretizaram na vida real. No meu caso, isso não acontece somente com números mas, com acontecimentos simples do cotidiano também. Já aconteceu por exemplo, de eu sonhar que iria pegar uma carona de carro com alguém e no outro dia dar certo. Durante toda minha vida, já tive dezenas de experiências com sonhos que se tornaram reais. Talvez por isso, eu tenha mais facilidade para sonhar com números e eles serem sorteados em loterias.
Para concluir este depoimento, deixo esta frase: Acredite no poder da sua mente! Explore este poder invisível que está aí dentro de você e surpreenda-se com os resultados positivos em sua vida!

Oque era difícil, se tornou fácil! 

Antes de fazer uma reprogramação mental, eu acreditava que era muito difícil ganhar na loteria. Acreditava também nas famosas probabilidades numéricas. Então passei a fazer pesquisas na internet para tentar encontrar algo que pudesse me ajudar de forma clara e objetiva. Foi aí então que descobri a Lei da Atração. Logo após, comecei a ler também sobre sonhos lúcidos, intuição, premonição, viagem astral entre outros assuntos ligados ao sobrenatural. Tudo que está relacionado com o invisível sempre me atraiu muito. Mesmo porque muitas vezes tenho sonhos e eles acontecem na vida real. Após todas essas pesquisas comecei a entender mais sobre meu dom e como usá-o de forma correta e sem prejudicar ninguém. 
Acredite! Você também pode ser um vencedor. Basta você usar o poder do subconsciente. Afinal este  poder é dado a todos. Desperte o gigante adormecido que esta aí dentro de você e seja muito feliz! 

Reprograme seus pensamentos!

Você é daqueles que ainda acredita em sexta-feira 13, que gato preto da azar ou que coruja é sinal de mau agouro? Se você ainda pensa assim, esta na hora de mudar teu pensamento pois, tudo isso são crenças supersticiosas que impregnam a mente das pessoas a centenas de anos. 
Se você quer se ver livre destes pensamentos, te convido a fazer uma reprogramação mental. É muito fácil! Porém, vai depender unicamente de você. Entre em contato comigo que terei o maior prazer em te ajudar.
Agora, para finalizar este item, irei dizer oque penso a respeito dos símbolos do azar. 
Primeiramente, sexta 13 é um dia normal como qualquer outro. Quantas vezes você já teve dias horríveis e não era uma sexta 13? Pense nisso! O azar esta na sua mente e você o atrai. 
E o gato preto? Pobre dos bichanos! Se eles pudessem falar diriam: "Azar mesmo é cruzar com um ser humano ignorante." Todos os gatos são iguais independente de sua cor. Por isso não tenha medo de gato preto e quando avistar um na rua de um oi para ele e se for mansinho o acaricie! 
Agora é a vez da coruja. Para quem não sabe, a coruja é o símbolo da sabedoria. Muitos dizem que ela traz más notícias. Isso acontece justamente porque as pessoas pensam assim. Faça como eu: Quando ela cantar próximo de sua casa, pense que ela veio te trazer uma ótima notícia. Agindo assim, você terá a certeza de que ela sempre virá te trazer notícias agradáveis! Espero poder ter ajudado com as dicas.

Subconsciente: Nosso subordinado! 

Nosso subconsciente é como se fosse o gênio da lâmpada mágica do Aladim. Em outras palavras é o nosso subordinado! Quer dizer, que qualquer coisa que você desejar seu subconsciente fará de tudo para realizar. Esta regra vale não só para desejos. Palavras, sentimentos e emoções também contam. Ele sempre estará te respondendo com esta frase: "Teu desejo é uma ordem"! 
Se você pensa em pobreza, pobre você será. Se pensa em riqueza, rico você será! 
Portanto, tome cuidado com tudo que você deseja, pensa ou sente porque... o seu desejo é uma ordem! 

11 comentários:

  1. Eu comecei a praticar as técnicas e ler os livros , sonhei com 4 número 07-11-37-41 pegaria um terno na quina

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Anônimo! Obrigado pelo depoimento. Em qual concurso aconteceu este fato? Boa sorte para você e bons sonhos!

    ResponderExcluir
  3. ´pq eu jogo dezenas fixas eu sonhei com essas dezenas e ia coloca-las com as fixas pegariaum terno
    CONCURSO 3480 DATA 05/05/2014
    CONCURSO 3481 DATA 06/05/2014
    CONCURSO 3482 DATA 07/05/2014
    04
    23
    25
    37
    72

    11
    18
    52
    61
    68
    CONCURSO 3481 DATA 06/05/2014
    11
    18
    52
    61
    68
    CONCURSO 3481 DATA 06/05/2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 02
      07
      16
      53
      78
      CONCURSO 3480 DATA 05/05/2014

      Excluir
  4. Ótima sua postagem, podemos trocar e-mail? Afrodyth37_gmail.com.br e meu blogger é: http://zildenirbraga.blogspot.com.br/ dá uma passadinha lá, gosto muito de trocar experiências com pessoas que assim como eu acredita na Lei de Atração. Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zildenir. Tudo bem? Desculpe não ter respondido antes. Dei uma olhada no teu blog. Muito bom! Não sabia da história das formiguinhas. Realmente deu certo. Elas apareceram onde eu moro e estou me mudando em breve. kkkkk. Um abraço e tudo de bom para você!

      Excluir
  5. encontrei hoje esse blog,fiquei muito feliz de encontrar,pois tenho perseguido o meu sonho de ganhar na mega sena usando a lei da atração também.À respeito de sonhos já tive uma experiência com uma quadra na mega da virada de 2009 p/ 2010,e detalhe que o sonho não foi meu,foi de um primo,a gente estava conversando sobre quais numeros jogar e ele disse que na noite anterior tinha sonhado com algumas pessoas do nosso convívio,eu coloquei as idades delas,só que de duas eu não tinha certeza,e não deu outra acertei os 4 numeros sendo que os dois que não sabia direito passaram muito aproximados.VOU continuar acompanhando esse blog,e sei que ainda voltarei aqui pra contar algo melhor,BOA SORTE A TODOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Clara por deixar seu depoimento. Continue acreditando que uma hora o universo ira te dar um belo presente. Boa sorte e qualquer dúvida entre em contato. Um abraço!

      Excluir
  6. Além de ganhar na Mega Sena ou ter aumento de salário, meu problema é um pouco mais aflitivo do que a maioria dos que vi postados aqui. Desde pequeno, sempre tive uma família repressora e crítica e, por esse motivo, desenvolvi uma espécie de fobia social. Passei anos com uma pressão no peito, como se sentindo alguma ameaça iminente .Caminhar na rua, para mim, era uma tarefa dolorosa, já que achava que todos estariam me julgando de forma negativa. Quem nunca passou por isso, não sabe como é. Dá medo simplesmente abrir a porta de casa e dar bom dia a um vizinho. Algo irracional, que a mente não aceita por representar um "perigo". Muitos confundem com uma simples timidez, mas é muito mais grave que isso. Comecei a usar as técnicas de áudio, imagens e frases subliminares e, em uma semana, já senti alguma coisa mudar. Já caminho na rua com naturalidade, converso com os outros, saio nos fins de semana para ver os amigos. Claro que ainda tenho um longo caminho a percorrer, já que foram décadas de sofrimento, mas como já estou me sentindo melhorar a cada dia, tenho muita esperança.

    ResponderExcluir
  7. Isso tudo é verdade ja sonhei com 6 numeros da mega sena ao acordar so lembrei de 3 e os três que lembrei caiu.
    Sonhei com os numeros sequencia da Federal caiu exatamente no primeiro premio 600.000 o mesmo numeros mas de traz pra frente.
    Realmente o poder do subconsciente funciona eu provei isso mas perdi a chance de ficar milionario por falta de tecnicas quem estiver alguma técnica manda no meu zap 027998443656

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Socrates. Obrigado por deixar seu depoimento aqui no Blogger. Entrarei em contato com você para conversarmos. Um abraço e boa sorte!

      Excluir