segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Mega da virada - Concurso 1665 - 31/12/2014.


Fim de ano chegando e com ele logo se pensa em mega da virada. O prêmio estimulado para este ano é de R$240.000.000,00.
Assim como fiz ano passado, quero deixar aqui um desafio a todos aqueles que são meus amigos aqui no blog ou que mantêm contato comigo pelas redes sociais. O desafio é o seguinte:
A partir de hoje (as apostas começam hoje) vamos nos concentrar para termos sonhos relacionados a mega da virada. Vamos nos unir, trocar ideias e palpites e depois no dia da aposta, cada um faz sua fezinha como desejar em sua respectiva cidade.
Não se trata de um bolão e sim uma troca de informações. Isso ajuda muito! No facebook por exemplo, existe um grupo que troca informações a respeito do jogo do bicho. Muitos ganham prêmios, devido a publicação de palpites e sonhos que são divulgados no respectivo grupo.
Quem desejar participar deste desafio é só deixar seu comentário relacionado a sonhos com números na guia "Depoimentos". O mesmo farei eu.
Desejo a todos boa sorte e sonhos reveladores! Muito obrigado pela atenção!

5 comentários:

  1. Finalmente consegui ganhar na mega sena fiz uma Quadra no concurso 1655. ... R$415 usei o treinamento mental e as afirmações. ...

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivan! Tudo bem? Obrigado por visitar o blog e deixar teu depoimento. Muito bom. Parabéns pelo prêmio! Boa sorte e tudo de bom para você. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. sonhei com 3 cachorros correndo atra de mim voce poderia me da um numero para jogar na loteria

    ResponderExcluir
  4. Olá Roberto. Tudo bem? Os bichos que mais aparecem em meus sonhos são cachorro e gato. Talvez por eles estarem mais presentes em todos os lugares. Você pode apostar no 03. O grupo do cachorro no jogo do bicho é 05 e as dezenas relativas a ele são 17,18,19 e 20. As vezes quando sonho com algum bicho o grupo ou alguma das dezenas saem na quina, mega sena. É importante estar sempre atento e seguir a intuição. Ok? Te desejo muita sorte e sonhos reveladores! Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. eu acho a mega sena muito disputada, sempre me concentro pra ganhar na quina, ja q tem sorteio todos os dias, rs, vou continuar me concentrando nela

    ResponderExcluir