domingo, 17 de novembro de 2013

Mensagem aos amigos e visitantes do blog !

Venho através desta postagem agradecer a todos os amigos e visitantes que acompanham as publicações de meus sonhos com números. Fico muito feliz quando alguém entra em contato comigo e me pede para enviar por e-mail livros, técnicas e (ou) áudios. Isto é muito gratificante!
Comecei a apostar nos meus sonhos com números em julho de 2011. Porém, este blog foi criado em setembro do ano passado. Até cheguei a pensar que era mais antigo. Então, muitos sonhos que tive antes deste período infelizmente não foram publicados.
Estou exatamente a 2 anos e 4 meses buscando este grande objetivo que é ganhar na quina ou na mega sena um prêmio milionário. Tenho certeza que este é o mesmo objetivo de milhões de pessoas espalhadas pelo Brasil. Muitos dizem que isso é impossível devido as famosas probabilidades matemática. Mas, se fosse impossível ninguém ganharia correto???
Talvez você pense que eu esteja querendo te desanimar. Mais de 2 anos insistindo e nada? Não é isso. As oportunidades surgiram. E como surgiram! Porém, os números gostam de brincar com a gente. Temos que aprender a lidar com eles. Aqui mesmo no blog você pode conferir oque eles (os números) aprontaram para mim. Então, é possível ganhar na loteria com base em sonhos com números?? Sim. Pelo menos esta foi a fórmula que encontrei para acertar e ganhar alguma coisa pequena.
Acredito que tudo tem o tempo certo para acontecer. Muitos desistem dos seus sonhos ou objetivos quando estão bem pertinho de conseguir. No meu caso desistir agora eu estaria perdendo tudo que alcancei até aqui. Então, vou continuar firme, forte na luta! Até a próxima e sonhos reveladores a todos!!

"Oportunidades são raras, e aqueles que sabem como aproveitá-las são ainda mais raros."

Um comentário:

  1. Estamos na luta, sempre na torcida para que possamos realizar nossos sonhos,bjs e até o próximo post.

    ResponderExcluir