segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sonho do dia 05.11.2011

Como prometi, aqui está o segundo sonho. Confesso que me surpreendi com o resultado.
Amanhecer para o dia 05, tive um sonho normal (não lúcido) onde vi somente as dezenas 01 e 10. No sonho era para apostar na Mega Sena. Porém, neste mesmo sonho, eu tinha a consciência, que iriam ser sorteadas 4 dezenas entre 01 e 10 mas eu não sabia quais eram estas dezenas com exceção é claro do 01 e o 10. Além disso, algo me dizia também que iriam ser sorteadas duas dezenas logo abaixo mas, eu também não sabia quais eram estas duas dezenas e se era entre 21 e 30 ou entre 31 e 40. Então, não apostei pois tinha só dois números visíveis. Conclusão: apesar de não ter visto todos os números, o sonho deu certo ou seja, saíram as 4 dezenas entre 01 e 10 e 2 dezenas entre 21 e 30.
Neste dia, o prêmio estava acumulado em mais de 17 milhões de reais. Confira o resultado oficial:
Resultado Oficial Mega Sena Concurso n. 1334: 01-06-08-10-25-27.

"A essência da riqueza, é a sabedoria que beneficia o próximo."

 

5 comentários:

  1. E aí Rodrigo, tudo bom? Estou melhorando nos meus sonhos. Antes, era uma luta pra conseguir visualizar um único número. Agora eles estão vindo com mais facilidade. Quero ver se sai mais de um. Geralmente, apenas 1(um) dos números que consigo, estão saíndo na quina. já saiu 54, 04,02 e ontem dia 22, saiu o 06. Hj sonhei com mais de 5 números... Mesmo assim, não vou apostar... Ficarei muito feliz se mais de um sair hj.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Wellington! Tudo tranquilo por aqui! Fico feliz por você estar obtendo melhores resultados em seus sonhos. Você está no caminho certo! Engraçado que comigo também acontecia e ainda acontece isso. Eu sonho só com um número e ele sempre sai. As vezes fico até uma semana sem sonhar com nada de números. Mas depois quando sonho, sempre tenho um resultado positivo. Te desejo tudo de bom e boa sorte! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. E ai, rodrigo. novidades? um dia antes do Concurso n. 3028 da quina, eu sonhei com os números 13 e 42. mas quando saiu o sorteio estavam lá, os números 31 e 24 ( eram os meus invertidos...) o que você acha disso?

    um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá Wellington! Desculpe não ter respondido antes! Isso já aconteceu comigo algumas vezes. Por isso é fundamental observar bem os sonhos e seguir tua intuição. E o mais importante de tudo não desistir do teu objetivo. OK? Um abraço!

    ResponderExcluir