domingo, 28 de outubro de 2012

Sonho enigmático do dia 20.10.2012

Lá venho eu com meus sonhos enigmáticos de novo né? Mas, vale a pena ler. É bem interessante.
Sonhei com um volante da quina onde vi 5 dezenas. Não as vi marcadas. Apenas tinha a consciência de quais eram essas dezenas. Então, a tarde fui fazer a aposta. Apostei: 21-23-26-71-73. Essas foram as dezenas que vi. Porém, até o presente momento elas não foram sorteados na quina. Agora, irei então falar sobre o enigma que estava escondido nesses 5 números. Leia a seguir:
Muitas vezes meus sonhos valem para loterias diferentes. Já aconteceu de eu ter sonhos com números para apostar na Quina e deram na Mega Sena também. Como sempre gosto de repetir: na loteria tudo pode acontecer. Por isso é muito importante ficar sempre bem "antenado". Vamos ao enigma: 
Ontem 27.10, fui conferir os resultados das loterias no site da caixa. Mesmo quando não aposto, gosto de fazer isso para ficar atualizado. Para minha surpresa, percebi que duas das cinco dezenas que sonhei estavam lá presentes no resultado Oficial da Mega Sena de ontem. Então, anotei todas as 6 dezenas para fazer uma avaliação. Confira o resultado desta análise a seguir:
Apostei na Quina o 21, e deu o 22 na Mega Sena. O 23 e o 26 foram as duas dezenas que acertei direto. 
A dezena 73 não existe na Mega né? Mas, existe 37 que é o inverso. Esta foi a quarta dezena sorteada! 
Observei que, se eu fizer a subtração 71 -23 o resultado é 48. Esta foi a sexta dezena sorteada! 
Observe também que 71 - 49(23+26) é igual a 22 que é a primeira dezena sorteada. Concluindo: com este enigma, poderia acertar 5 das 6 dezenas sorteadas na Mega Sena. Erraria apenas o 38 que foi a quinta dezena sorteada. 
Ontem a Mega Sena estava acumulada em mais de 31 milhões. Não saiu o prêmio ou seja acumulou. A quina pagou R$33.311,44 e a quadra R$574,96 aos ganhadores. 
Não apostei na Mega Sena OK? Só publiquei este sonho para servir de incentivo a todos que assim como eu, desejam ganhar o seu primeiro milhão na loteria.
Resolvi postar uma foto da aposta que fiz na Quina para vocês analisarem melhor. Antes disso, confira o resultado da Mega Sena de ontem: 
Resultado Oficial Mega Sena Concurso n. 1437: 22-23-26-37-38-48. 


"Sorte tem, quem acredita nela".   



10 comentários:

  1. E aí Rodrigo, blz amigo. Hoje 07/11 aconteceu algo diferente. Eu apostei na Mega. Foram estes núm.= 02 ,(05) ,07 ,17, (27) ,(35) e Olha o resultado do concurso deste dia: 02 *06 *28 *36 51 56. Percebeu algo diferente? Pois é, eu acho que não foi coincidência não. Até porque, já aconteceu com vc também.

    Abraços, até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wellington! Tudo bem? Pelo que percebi você acertou uma dezena e as outras 3 passaram por um. É um resultado bem animador e isso é uma evidência de que você está no caminho certo. Continue firme no teu objetivo e nunca desista.OK? Parabéns e boa sorte! Um abraço!

      Excluir
  2. Oi Rodrigo, tenho sonhado muito com os numeros da loteria, até acertei uma quadra, mas como vc sabe os sonhos são enigmaticos. Essa semana mesmo eu sonhei com esses numeros 02,05,07,14,23,35 depois eu sonhei com 05,08,11,30,36,60. Então a mega saiu 15 milhoes os numeros 02,06,08,11,36,60. E aí foi coincidencia ou não. O que eu faço para ter o sonho ceerto. Me ajude.iamar.rachel@oi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo! Tudo tranquilo? A primeira coisa que você deve fazer é continuar insistindo. Não desista de teu objetivo. Muitos desistem quando estão quase conseguindo. Acredito que não tenha sido coincidência principalmente se tratando de sonhos com números. Eu vejo esses sonhos como portas abertas para o futuro. Já tive dezenas de experiências relatadas aqui no blog. Você usa alguma técnica ou os sonhos vem normalmente? Vou enviar este mesmo texto para teu e-mail caso você não leia o aqui. Um abraço, boa sorte e sonhos reveladores para você!

      Excluir
  3. Sonhei ontem com 4 numeros da quina mas estava pensado na mega na hora que sonhei ja faz dois dias que sonho com os numeros e eles sao repitinos 4 deles sao iguais no mesmo sonho ai resolvir aposta na quina e na mega os numeros que sonhei agora e so espera.]
    No meu sonhor apereceu um resultado e eu estava confirindo o resultado ai eu tinha acertado 4 numero e noo sonho tinha o volante da quin mas eu estava vendo o resultado da mega sena. eu acordei com os numeros na mente eu repita para nao esquecer entao anotei e vou joga quem sabe.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com cinco numeros joguei mais deu ganhei . Foi a quina mega sena.

    ResponderExcluir
  5. Terça feira ,21/07/2015, sonhei que tinha ganhado a quina da mega, foi joguei o cinco numeros, e saiu nenhum ,eu tenho que jogar mais, vale. Três dias é ?

    ResponderExcluir
  6. Olá Meirelles! As vezes os números costumam sair até semanas após o sonho. Sugiro que você aposte no máximo por um mês. Observe também se os números que sonhaste, não saíram em outras loterias. Observar os sorteios é muito importante para ver se seus sonhos estão dando certo. Espero ter ajudado. Te desejo boa sorte e bons sonhos! Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Obg, ja faz 15 dias ,e nada vou tentar ate o final do mes.

    ResponderExcluir
  8. Sabe o que voces podem fazer se caso vocês sonhar com os numero posta aqui os numeros para todo jogarem tambem.

    ResponderExcluir