terça-feira, 16 de outubro de 2012

Sonho do dia 13.10.2012

Nem sempre meus sonhos dão certo. Já aconteceu de eu ter tido sonhos com números que até hoje não foram sorteados. Aqui mesmo nas postagens, você vai encontrar um bom exemplo. Agora vamos ao sonho:
Sonhei com um valor R$ 1.722,00. Vi também na mesma noite o número 12 isolado. Sonhei também com elefante, jacaré, hipopótamo e touro. Esses bichos estavam todos dentro de um rio. Além disso para finalizar sonhei com gato e que eu estava com uma nota de R$ 50,00 na mão.
Fiz durante o dia algumas análises sobre todos os sonhos. Após isso, resolvi então apostar na quina os seguintes números: 12(grupo do elefante e do sonho em que ele estava isolado), 22(dezena relativa ao valor R$ 1.722,00), 39(soma de 17 + 22), 50(dinheiro que eu tinha na mão), 56(quarta dezena do gato).
Como cheguei a comentar, nem sempre os sonhos dão certo. Acertei apenas uma dezena e duas delas passaram por 1 e outra por 7. Poderia ter ganho R$85,38 ou R$5.166,87.
Confira abaixo o resultado do jogo:
Resultado Oficial Quina Concurso n. 3019: 01-12-23-46-51.

"Dinheiro não é problema. É solução!"

6 comentários:

  1. Gostei desse Blog.Estava me sentindo um pouco "sozinho" com esta questão de querer sonhar com os números soteados. Voltarei a aplicar minhas técnicas, e postarei aqui sempre que conseguir.

    Obrigado Rodrigo,

    Meus contatos:
    msn:Wellington367@live.com ;
    Face:http://www.facebook.com/wellington.araujo.583234

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wellington! Obrigado por visitar o blog. Continue aplicando suas técnicas que os resultados virão com certeza. Irei te add no msn e qualquer hora conversamos com calma. OK? Um abraço e boa sorte!

      Excluir
  2. E ai rodrigo. tudo bom? Por nada cara, Depois vamos trocar informações, tenho curiosidade sobre este assunto. Ontem tive uma surpresa. Saiu no concurso da Quina(ontem) um número que eu tinha sonhado quinta -feira pela madrugada. Foi o número 04.
    Sonhei que vi um carro , e na placa estava este número. Mas só deu para ver este... Se tivesse visto mais 2 núm. tinha ganhado uns 100,00$ no terno, rsrsr. Pois é, um dia chego lá.
    Obrigado mais uma vez! Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wellington! Esta semana tive um sonho lúcido onde vi 3 dezenas: o 42,45 e o 60. Isso foi amanhecer para o dia 16.10. O 42 saiu na dupla sena e o 60 saiu na quina. Claro que esse não é um resultado perfeito mas, só pelo fato de "acertar o palpite" já é algo muito bom não é mesmo? Vamos conversar sim. É importante trocar informações e experiências. Obrigado e tudo de bom para você!

      Excluir
  3. Olá Rodrigo, tem como me passar seu msn para trocarmos informações sobre como sonhar com numeros? tenho utilizando algumas técnicas a uns anos e ja tive alguns resultados de acertar 3 e 4 numeros,acredito que seria interessante trocarmos informações!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daygoro! Tudo bem? Meu msn é rodrigoaresi@hotmail.com. Estou online sempre a partir das 18hs. Obrigado pela visita! Um abraço!

      Excluir