Técnicas

Uma das melhores técnicas que existe para sonhar com números de uma determinada loteria é a técnica da viagem astral para o futuro! Mas lembre-se: para que você obtenha resultados positivos, é essencial que você pratique todas as noites antes de dormir e se possível ao acordar de manhã!

Técnica da viagem astral para o futuro 

Deitado em sua cama, relaxe o corpo e a mente. Comece serenamente a visualizar uma cena em seu pensamento com os olhos fechados: 

  1. Na primeira tela, visualize e reviva com riqueza de detalhes indo conferir o seu bilhete de loteia numa agência lotérica, número por número e comece a se alegrar quando todos os números coincidem com o seu bilhete!!! Dê asas a sua imaginação pois esta imagem vai penetrar no seu subconsciente! 
  2. Veja a solução de todos os seus problemas financeiros com a fortuna que você acaba de ganhar na loteria. Comece a viver mentalmente em profunda abundância e se veja de posse de todos estes milhões e com todas as coisa "dando certo". Visualize vividamente oque você quer que aconteça em sua vida e não se esqueça de imaginar indo até o banco transferir o prêmio para a sua conta bancária. Fique um bom tempo ali apreciando as cenas e depois passe para a próxima cena. 
  3. Nesta cena, vivencie morando na casa dos seus sonhos... guiando um carro novo e realizado plenamente em todas as áreas financeiras, você está muito feliz! Sinta isso como se já tivesse acontecido. Este momento é só seu... aprecie os benefícios que esta fortuna irá lhe proporcionar e como você irá gastá-lo ou investi-lo. 
  4. Agora, devagar vá saindo desta visualização com um sentimento de paz, serenidade e se possível caia levemente no sono. Não force a mente para gerar estes detalhes. Faça de forma serena e tranquila. Caso você não consiga visualizar-se dentro do banco ou casa lotérica conferindo o seu bilhete então, quando estiver na rua entre num banco ou casa lotérica e observe detalhadamente o ambiente para que, este quadro fique afixado em sua mente e a noite você já tenha este quadro pintado e estabelecido em sua memória facilitando na hora da aplicação das técnicas de visualização. Lembre-se que isto no início poderá parecer difícil mas, com a prática e persistência todas as noites, sua mente vai ceder e a prática ficará cada vez mais fácil. Os resultados você comprovará através de experiências sobrenaturais. Você começara a ter sonhos relacionados com isto porque estará plantando algo em sua mente mais profunda (o subconsciente) e ele sempre responde.             
Técnica do sonho lúcido  

Na maioria das vezes, meus sonhos com números são normais. Porém, é possível você buscar em um sonho lúcido, palpites para apostar em uma determinada loteria. Como você deve proceder, é oque explicarei a seguir. Vários são os métodos para entrar no estado de lucidez. Cada pessoa descobre seu método fazendo experiências. No meu caso, só consigo sonhar de forma lúcida, através da técnica que irei explicar agora: 
  1. Programe seu despertador para acordá-lo 5 horas depois que você foi para cama. Ao acordar, levante-se vá até o banheiro ou tome um copo d'água caso esteja com sede. Logo após, sente-se na cama, no sofá ou qualquer outro lugar que você sinta-se confortável e então concentre-se no que deseja ver em sonho. Neste caso, seriam os números para a loteria que você deseja apostar. 
  2. Fique durante meia hora acordado focado apenas no teu desejo. Após, vá dormir. Talvez, você demore a pegar no sono. Eu particularmente, demoro de meia a uma hora. Sempre quando entro em um sonho lúcido, ouço um chiado nos ouvidos, formigamento, etc. Isso tudo é natural. Se acontecer contigo, não se assuste. 
  3. Quando estiver dentro do sonho, aí é contigo! Se estiveres concentrado, irá saber exatamente oque fazer. 
  4. Par ver palpites de uma loteria, sugiro que você procure no sonho por uma televisão ligada, uma casa lotérica ou então seja mais ousado ainda: assista ao sorteio ao vivo no caminhão da sorte. Veja uma por uma, as dezenas sendo sorteadas. Use a sua imaginação. Lembre-se que, em um sonho lúcido tu és o comandante!  
  5. Se conseguir ver os números, parabéns é um ótimo começo! Só preste atenção: as vezes, os números podem estar escondidos em enigmas ou de repente serão sorteados vários dias após o teu sonho. Então, fique antenado! 
  6. Se você não entende muito sobre sonhos lúcidos, faça pesquisas na internet. Espero poder ter ajudado e desejo de coração que você tenha muita sorte e seja o próximo milionário aí da sua cidade. Muito obrigado e boa sorte a todos! 




85 comentários:

  1. Ola Rodrigo.

    Comecei há algum tempo a me interessar pelo assunto depois que uma amiga minha teve um sonho com números e viu seu sonho virar pesadelo por não ter apostado neles após tê-los visto serem sorteados.
    Li alguns artigos sobre os sonhos lúcidos e comecei a praticá-los, mas sem muito sucesso. Não consigo dormir com a consciência no sonho de que estou sonhando. Então tentei de outra forma: ao invés de dormir tentei acordada mesmo. Em uma das vezes até que deu certo, consegui ver o globo girando com as bolinhas dentro e, do nada, me veio o nº 14, mas somente ele. Coincidência ou não, ele saiu no sorteio da mega sena seguinte. Então fiquei pensando, será que, de repente, pra mim, é mais viável conseguir acordada mesmo?
    Meu problema é conseguir controlar a ansiedade pois sinto a cada dia que é possível sim e que estou perto, sei que sou merecedora e que sou capaz de conseguir (nem que comece a criar raízes na cama de tanto tentar...:)
    Bom é isso, passei aqui só pra te dizer isso e, quando conseguir volto pra te dizer. Felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mônica! Tudo bem? Obrigado por visitar o blog e deixar seu comentário.
      Como cheguei a comentar, cada um descobre sua técnica. As vezes oque dá certo para mim, pode não dar certo para você. Quando encontrares a técnica certa, não desista nunca e continue praticando sempre. Pois, assim como uma semente tem um tempo para germinar, crescer e produzir frutos, uma técnica também precisa de um tempo para ser assimilada pelo nosso subconsciente.
      A respeito do que falaste, já aconteceu comigo algo parecido. Tive a intuição de que um número iria ser sorteado e foi mesmo. Aconteceu também de eu comprar algo e o respectivo valor da compra ter sido sorteado na loteria federal. Ou seja, o número veio até a mim.
      Para controlar a ansiedade, pratique meditação e tenha o hábito de tomar um chá calmante. Não tome remédios. A não ser que seja realmente necessário e prescrito por um médico.OK?
      Espero poder ter te ajudado com as dicas. Muito obrigado e boa sorte á você!!

      Excluir
    2. Monica, conte-nos! Deus certo???
      Fiquei curiosa pq já passei por algo igual a ti...
      Bjs

      Excluir
    3. Olá Rodrigo! Meu nome é Marlon. Interessante sua postagem. Há duas semanas, tive uma projeção astral involuntária ( recobrei a lucidez durante um sonho )e me encontrei sentado em uma cadeira , sendo que a frente havia um papel e alguém que eu não conseguia ver me mostrava vários números, os quais eu sabia serem da mega sena. Ao acordar, me recordei apenas de 2 números e apostei na mega sena , sendo os outros 4 meros chutes.Pra meu espanto, os 2 números foram sorteados. Desde então, tento ficar mais lúcido durante os sonhos pra ter uma boa rememoração. Até agora não consegui.

      Excluir
  2. Olá Rodrigo! Procure no Google por "Palladium Mor" que é outra técnica.

    ResponderExcluir
  3. Sonhou com os números, mas não apostou -> https://www.youtube.com/watch?v=gokqhWQREKM

    ResponderExcluir
  4. eu sonhei uma vez que estava em uma festa com o alexandre frota, na saida apos bebermos e fazer alguma bagunça, quebrar copos etc... fomos pagar e ele disse : deixa que eu pago! aí eu disse: olha, eu posso ajudar com esse valor e, mostrei um desses folhetos de loja que tinha um tv em promoção, com o valor 979 enlaçado. no outro dia joguei no bixo e ganhei 500,00 alguns dias depois joguei de novo e ganhei mais 1.500,00. o valor é pequeno, mas a experiência comprova que existem alguns mistérios sem explicação sobre o assunto.
    quanto a boneca, desta vez não consegui inverter....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. consigo inverter quantas vezes quiser. A técnica consiste em observar o pé de apoio da boneca.

      Excluir
  5. palladium mor é umas das tecnicas dos maçons satanistas. eles tem muitas, mas esta é uma delas. mucho, pero mucho cuidado gaucho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alberto, vc nem sabe que comeu na janta ontem.

      Excluir
    2. pesquise no google sobre palladium mor é uma técnica divina www.palladiummor.com.br

      Excluir
    3. Fernando Pereira vc já fez a técnica Palladium Mor? Funcionou?

      Excluir
    4. Eu já comprei a tecnica paladium e não é nada satanico. Algo direcionada a seres divinos conhecidos como anjos, eles ajudam vc na busca.

      Excluir
    5. Eu já comprei a tecnica paladium e não é nada satanico. Algo direcionada a seres divinos conhecidos como anjos, eles ajudam vc na busca.

      Excluir
  6. Olá Alberto! Tudo tranquilo? Obrigado por seus comentários aqui no blog. Eu particularmente, não acredito em probabilidades matemáticas. Acredito muito no poder dos sonhos com números e passei a ter resultados positivos quando comecei a jogar nos palpites que visualizo em sonhos.
    Sobre a técnica que mencionaste, eu não a pratico. Foi um visitante do blog que postou. Dei uma olhada mas, não me agradou. Não pratico magia negra e quero distância disso. OK? Te desejo tudo de bom e que tenha sonhos reveladores para tuas próximas fezinhas! Um abraço, Rodrigo Aresi.

    ResponderExcluir
  7. uma amigo meu comprou um mitsubishi eclipse, até já vendeu. não para com carro. ontem eu sonhei que andava no carro dele, e tinham roubado o meu. liguei pra ele, pra variar não sabia a placa, mas me disse: é 3384, pinba joguei a placa dos dois carros! deu 3483 hoje no jogo do bicho!!!! esses números, brincam com a gente!!!

    ResponderExcluir
  8. jogo no bicho porque as sequencias são menores e a probabilidade passa a ser maior.... neste ultimo caso, descuidei, porque antes de jogar tem que analisar bem e "cercar" o numero. se eu tivesse feito isso e jogado:
    338
    384
    833
    483
    teria ganho, com o valor que apostei hoje teria mais 5.000,00 para gastar.
    "cercar" o que foi te mostrato em sonho.

    ResponderExcluir
  9. Olá... no sorteio da quina do dia 25/10 joguei

    08-11-28-65-79
    deu
    08-11-25-62-79

    as duas dezenas do meio - 3 dariam a minha aposta!!

    28 - 3 = 25
    65 - 3 = 62

    dariam a quina!!

    dividindo o premio com o ganhador daria: 915.000 / cada

    eita ferro, é pra enlouquecer com esses numero!!! vai entender

    ResponderExcluir
  10. Olá Alberto! Tudo tranquilo? Realmente esses números gostam de aprontar. Já tive dezenas de casos parecidos. Mas, não podemos desanimar. Temos que seguir confiante que uma hora chega a nossa vez. OK? Boa sorte e sonhos reveladores para você! Rodrigo Aresi.

    ResponderExcluir
  11. nao consegui rodrgio....desistino, vo volta pra cachaça, essa e certa... azar, é só cana mesmo. pinga nimim

    ResponderExcluir
  12. Adorei essas dicas, vou seguir e qualquer novidade vou comentando aqui, bgd por compartilhar seu conhecimento! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  13. hoje sonhei com o guarda do shoping, fui lá no impulso pra ver a placa da moto: 3806 joguei no bixo: 380, 806, 608, 083... deu 086.
    bem, acho que em primeiro lugar é acreditar na intuição e, entender que, tá ali, escondido em algum lugar a sequencia correta. creio que quase sempre os numeros estão invertidos. acho que é por aí.

    ResponderExcluir
  14. lembre-se que a mente focada na forma como vemos,é distorcida e invertida dentro do nosso cerebro,senão naturalmente,se naõ fosse por esse processo,veríamos tudo ao contrario.Dentro deste contesto portanto,ao sonharem com numeros,nunca se esqueça de inverte-los,segredo pelo qual pessoas ja tiveram dissabores ao ve-lo suas apostas sairem com numeros invertidos.Experiencia propria.
    Modestia aparte,sou um veterano ganhador do jogo de bicho,e jamais desprezarei esse pq mas importante detalhe,a qual so a natureza saberia explicar,de que o inverso pode ser o correto ! Abraço e boa Sorte a todos .

    ResponderExcluir
  15. Gente vcs precisam ser específicos, eu consigo ver os números, quando não acerto, chego bem próximo, quase raspando, mas tem um segredo. Vcs precisam definir pra QUAL dia do sorteio vcs querem ver, senão vai ficar assim, apostando a semana toda tentando ganhar.

    Quando vcs definem, por exemplo, eu quero saber os números que serão sorteados no concurso tal, ou no dia tal da quina, mega-sena, e etc, ai fica mais fácil, porque vcs sintonizam ESPECIFICAMENTE naquele jogo que vc quer e poderá apostar no dia certo.

    Se vcs nos sonhos não forem específicos, correm o risco de captar o resultado de um sorteio que nem vcs mesmo sabem, quando será sorteado. Então lembre-se, foque-se em ver os números de um sorteio específico, assim terão melhores resultados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thiago! Tudo bem? Eu concordo com você pois faço assim também. Obrigado por visitar o blog e deixar sua opinião. Te desejo boa sorte e sonhos reveladores! Um abraço! Rodrigo Aresi.

      Excluir
  16. ESTOU CURIOSO EM PERGUNTAR? E SE EU EM UM SONHO LUCIDO PERGUNTASE PRA CAIXA DA LOTERICA QUAL FOI O NUMERO SORTEADO DE TAL CONCURSO ? ESTANDO EU NO FUTURO ASTRAL ISSO PODERIA SER MAIS FACIL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandri! Tudo bem? Obrigado pelos comentários. Respondendo sua pergunta acima, acredito que se você conseguir fazer isso seria perfeito. Quanto mais imaginação você ter dentro de um sonho lúcido melhor. Tem pessoas que tem muita dificuldade em ter sonhos lúcidos. Mas, tudo é uma questão de praticar. Existem dezenas de técnicas para chegar a esse estado. Basta você fazer experiências e descobrir oque melhor da resultados para você! OK?

      Excluir
    2. amigo qualquer pessoas pode acessar o futuro fazendo uma viagem astral mais isto requer um alto grau de concentraçao e equilibrio mental, o motivo por vc nao estar conseguindo é , para fazer uma viagem astral para o futuro gasta muita energia , sendo assim vc nunca consiguira obter as 6 dezenas da mega sena em apenas um acesso ao futuro
      para conseguir vc precisa de pegar de 2 em 2 os numeros do futuro ,, tipo assim !! vamos supor que vc faça uma viagem astral hoje .. vc vai até o futuro e pega 2 numeros hoje ,,,, descansa dois dias , faz outra viagem e pega mais 2 entendeu ? mas para isso vc precisa ter um alto grau de concentraçao e é meio dificio sem nem um apoio .. mas para isso existe uma maravilhosa tecnica chamada palladiummor é uma tecnica que se execultada adequadamente nao haverá mais nem uma barreira entre vc e seus desejos , para execultar esta tecnica vc precisa crer em DEUS acima de tudo e crer na tecnica ...visite o site e clik em viagem astral e veja que o mensageiro desta tecnica postou o resultado da mega sena da virada antecipadamente no youtube concurso 1350 ,mas como ele foi escolhido por DEUS para divulgar a tecnica ele nao pode usa-la para obter bens e nem dinheiro entao ele nao apostou mas ele pode usar a tecnica para adquerir sabedoria elevada porem somente ele esta limitado a isso .. todos que conseguirem ativar o efeito palladiummor podera obter tudo que desejar mas nao podera colocar o dinheiro em primeiro, lugar vou deixar o endereço do site aqui e faça uma leitura www.palladiummor.com.br
      no site vc pode saber mais sobre viagem astral e acesso ao futuro .....

      detalhe: esta tecnica nao serve apenas para obter resultados financeiros

      espero ter ajudado ,,, e desculpe pelos erros de na escrita...

      Excluir
    3. Acomteceu comigo sonhei com 2numeros ,depois de alguns dias sonhei mais 2numeros,depois mais 2,não dei importancia resumindo depois dw uma semana deu a quadra na mega sena.

      Excluir
  17. SE EU MATEI A CHARADA GUARDE PRA VC E RETIRE MEU COMENTARIO SE NAO PODEREMOS IR PRESO RSRS SABE COMO E OS PODEROSOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem capaz! Os poderosos não podem entrar em nossos sonhos Alessandri. rsrsrsrsrs. Ter sonhos lúcidos, premonitórios ou simplesmente sonhar não é nem um crime correto? Posso te dizer com toda a experiência que tenho que a melhor maneira de ganhar na loteria é através de sonhos. Primeiro porque você vai jogar muito mais confiante e jogará pouco. Já se você for jogar em fechamentos e em centenas de esquemas que existem a venda na internet, jogará muito e talvez ganhará pouco. Sinceramente, não levo fé nestes esquemas!

      Excluir
  18. ACHO QUE MATEI A CHARADA ! SO NAO CONSIGO FICAR LUCIDO MAS SE VC CONSEGUIR E DER CERTO TIRE MEU COMENTARIO E LEMBRE-SE DE MIM 40% PRA MIM TA BOM RSRS... VAI COM FE SE CONSEGUIR PRIMEIRO... MAS SE EU CONSEGUIR TE MANDO OS 40 POIS FOI VC QUEM ME INSPIROU BELEZA??? AI VAI MINHA CONTA NA FE... C.E.F. AG3043 CONTA12787-0 GIULIANA A. PEREIRA OP:13 ... VAI NA FE MEU IRMAO... NAO DUVIDE POIS QUEM DUVIDA E SEMELHANTE AS ONDAS DO MAR MAS QUEM ACREDITA RECEBE... POIS FE E ACREDITAR NAS COISAS QUE NAO SAO COMO SE JA FOSEM... ENTENDEU AGORA PORQUE VC CHEGA PERTO? PORQUE E BIBLICO A FE PODE REMOVER QUALQUER MONTANHA ...MESMO SE ELA FOR UMA MONTANHA DE DINHEIRO... RSRSR ESTOU NO SEU AGUARDO... OBRIGADO IRMAO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou muito te dar 40%! Ai ñ sobra quase nada pra mim

      Excluir
  19. Alessandri! Se alguém, amigo ou desconhecido me passasse uma dica, técnica, livro, emfim e que esse material me ajudasse fazendo de mim um milionário, eu não pensaria duas vezes em doar a este alguém uma boa quantia do prêmio. Fico feliz em ter te inspirado! Segue firme que você chega lá! Não desista deste objetivo pois muitos desistem quando estão quase conseguindo! Caso você queira conversar comigo com mais calma me adicione no facebook pois estou cancelando minha internet no notebook e não terei mais como responder os comentários postados aqui! Meu endereço: https://www.facebook.com/rodrigoaresi Fico por aqui. Te desejo boa sorte e sonhos reveladores! Um abraço! Rodrigo Aresi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapaz noa faça isso seu blog e muito bom vamos ficar com certeza muito triste com sua saida daqui....

      Excluir
  20. Eu também quero sonhar com os 6 números da mega sena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo! Tudo bem? Se quiser receber algum material para te ajudar a ter bons sonhos (livros, áudio) entre em contato. Um abraço e tudo de bom para você!

      Excluir
    2. E QUEM Ñ QUER??

      Excluir
  21. pare de sofrer procure no google sobre palladium mor é uma técnica divina que ativa o poder de atração no ser humano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando! Tudo tranquilo? Obrigado pelos comentários. Já ouvi falar sobre Palladium Mor mas não comprei o material. Gostaria de saber se você adquiriu e quais os resultados que obteve. Um abraço!

      Excluir
    2. quem executa a tecnica palladiummor nao pode falar dos resultados que teve para nao insentivarem pessoas a adquirir o livro inpulsivamente . a unica coisa que digo é palladiummor é maravilhoso todos deveriam saber desta tecnica divina

      Excluir
  22. abra suas mentes facilite este processo , pesquisa no google sobre palladium mor
    pesquisem também palladium mor ea mega sena e veja que os números da mega sena da virada foram postados bem antes do sorteio no youtube

    ResponderExcluir
  23. Nossa que d+ esse blog pensei que era somente eu a fazer isso.
    Um dia após perceber q acordava cedo d+ voltei a dormir. Foi aí que comecei a ter sonhos lúcidos e somente nos instantes finais percebia q estava sonhando. Então no fim do ano veio a mega da virada e com ela uma possibilidade. Pensei q Deus poderia me mostrar os números em sonho. Desse momento em diante passei a pedir a Deus, e a pensar nisso todo dia... Ficava eufórico como uma criança q dependendo de como e quantas vezes peça, está prestes a ganhar um presente do seu pai. Até q comecei a ver as bolas do sorteio, mas havia um probleminha. É q os números apareciam embaçados e turvos ou nesse caso nen apareciam né kkkk. Os números estavam la e não importava o quanto eu forçasse a visão parecia quando aparece um menor nesses programas policiais na tv quando eles embaçam a cara dele para que ninguém veja. Nesse caso eram os números!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gildemar! Tudo bem? Obrigado por deixar seu comentário. Fico feliz por ter gostado do blog. Estou desde março sem postar nada aqui. Tenho somente respondido os comentários e enviado o material que possuo para aqueles que me pedem. Mas, estou me organizando para voltar a publicar meus sonhos novamente. Esta técnica de levantar depois de 5 ou 6 horas de sono e dar uma despertada e voltar a dormir em seguida é muito boa para ter sonhos lúcidos. Eu na maioria das vezes sempre consigo ver os números com clareza. Sugiro que você pratique meditação. É muito bom para limpar a mente e ficar receptivo. Se quiser manter contato, me adicione no facebook se preferir. Fica mais fácil e rápido para conversar. Vou ficando por aqui. Te desejo boa sorte e sonhos reveladores! Um abraço!

      Excluir
  24. Amigo Rodrigo tive uma experiencia na mega sena,de jogar e acertar 3 numeros e os outros 3 derem muito próximos.Mas não foi sonhando,joguei mesmo aleatoriamente,o que vc acha,devo continuar tentando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas conhecidencia, também ja acertei assim anonimo, mais continue tentando, poia sorte é sorte e a roleta dela esta girando e quem sabe o próximo não seja vc e espero que vc acerte um dia os 6 n: e use com saude, abçs!!!

      Excluir
  25. nossa, ate q enfim encontrei um blog q fala abertamente sobre esse assunto.Olha, qdo eu tinha uns 9 anos fiz um curso q falava entre outras coisas sobre projeção astral e desse tempo em diante eu pensei q isso podia ser possivel, e vou contar uma coisa, nesse curso tinha muita gente q não trabalhava e conseguia morar bem, ter carro, etc, naquele tempo q quase ninguem tinha carro. Um cara q não tinha nada, tempos dpois virou empresario e eu so com essa ideia na cabeça, d q eles tinham usado o astral pra conseguir dinheiro, kkkkk, vou conseguir, agora q vi muitas pessoas tentando me senti mais confiante!

    ResponderExcluir
  26. Olá! Vi que algumas pessoas falaram sobre a palladium mor. Eu fiz a técnica. Particularmente, não achei nada de negativo, ou eu sou muito inocente. Para fazê-la é necessário limpar a mente de rancores, mágoas, xingamentos, pensamentos negativos, entre outras coisas. Totalmente o oposto da magia black. Eu alcancei o maior milagre da minha vida: parei de fumar sem esforço, sem estresse, sem remédios. Foi uma luz, eu acordei no dia seguinte e não sentia mais vontade de fumar. Foi a maior coisa que aconteceu comigo. Acho que se fosse algo ruim, eu não teria vencido dessa forma. Dentre outras coisas, parei com outros hábitos nocivos, de usar muito um tipo de fuminho...E outra, fui iluminada, parei de pensar mal das pessoas, de ficar irritada e de usar palavrões. Acho que, como disseram aqui, é uma técnica divina. Sei que o blog está parado, mas achei legal esclarecer isso. Minha vida mudou muito, posso dizer que essa técnica só me ajudou a ter mais amor pelo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiz a técnica, me livrou de uma depressão terrível que estava passando e pensando até em suicídio, e olha que nem consegui ativar o efeito ainda.

      Excluir
    2. O PALADIUM Ordem Palladium é um nome de uma alegada sociedade secreta satanista teísta ou membro dessa sociedade. O nome Palladiano vem de Pallas e refere-se à sabedoria e aprendizado. Trata-se de qualquer relação com o estilo palladiano de Andrea Palladio.O Palladium seria uma seita anti-cristã esotérica fundada no século XIX por altos representantes da Maçonaria. O termo aparece numasuposta correspondência entre Albert Pike e Giuseppe Mazzini. Para os Palladistas, o ídolo era a imagem do Baphomet dos Templários. E o ápice da cultura intelectual satanista, ou melhor, a adoração a Lúcifer como o princípio da laicidade e da iluminação, é a Ode a Satanás de Giosuè Carducci sua máxima expressão poética. Os mestres maçons gestores da sociedade seriam também chamados de Illuminati ou "invisíveis". Lewis Spence, na An Encyclopaedia of Occultism (1920),afirmou que "A Ordem de Palladium, fundada em Paris em 20 de maio de 1737, ou Soberano Conselho da Sabedoria" foi uma "ordem maçónica diabólica". As mulheres, de acordo com Spence, eram iniciadas como "companheiras de Penélope". A sociedade tinha duas ordens "Adelfos" e "companheiro de Ulisses", no entanto, a sociedade era dividida pela aplicação da lei francesa, alguns anos após a sua fundação . Em 1891, Léo Taxil e Ricoux Adolphe alega ter descoberto a OrdemPalladiana. Um livro francês de 1892 Le Diable au XIXe siècle ("O Diabono Século XIX", 1892), escrito pelo "Dr. Bataille" (na verdade o próprio Léo Taxil) alega que os Palladistas eram satanistas baseados em Charleston, Carolina do Sul, liderada pelo maçom americano Albert Pike e criado pelo autor e patriota italiano liberal, Giuseppe Mazzini. Uma suposta Diana Vaughan publica Confissões de uma Ex-Palladistaem 1895. Em 19 de abril de 1897, Léo Taxil convocou uma conferênciade imprensa em que, segundo ele, iria introduzir Diana Vaughan com a público. Na conferência em vez disso, anunciou que suas revelações sobre os maçons eram fictícias. Ele agradeceu ao clero católico para a sua assistência em dar publicidade a suas alegações selvagens .FONTE: http://aultimahora2012.blogspot.com.br/2011/09/hierarquia-do-ocultismo-no-planeta.html 9/hierarquia-do-ocultismo-no-planeta.html

      Excluir
  27. Olá Anônimo! Fico feliz por visitar o blog e deixar seu comentário. Que bom que a técnica Palladium Mor te ajudou. Eu particularmente ainda não a fiz. Talvez por eu não ter problemas para resolver ou sentir que ainda não estou preparado. Mas, se um dia eu sentir que devo, farei com certeza. Te desejo tudo de melhor. Fica com Deus! Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  28. Eu sonhei com 8 números e gostaria de saber durante quanto tempo devo utiliza-los em jogos?

    ResponderExcluir
  29. Olá Cecilia! Isto é muito difícil de prever. Pode acontecer de você jogar no dia e acertar assim como também pode acontecer de sair três dias, uma semana, uma quinzena ou um mês depois do sonho. Caso queira jogar sugiro que observe no máximo por um mês. Espero poder ter ajudado! Obrigado por deixar seu comentário. Te desejo boa sorte e bons sonhos! Um abraço!

    ResponderExcluir
  30. Nossa Rodrigo, VC é uma simpatia! atencioso com quem te escreve e sempre solícito. Está de parabéns. Gostaria de conhecer suas técnicas relativas aos sonhos. Sonho muito e por vezes me impressiono com as mensagens por trás de cada um deles. Deixo aqui meu email: cclv@globo.com. Fique com Deus e obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  31. Olá Carmen! Obrigado por visitar o blog e deixar seu comentário. Tudo que sei e aprendi esta aqui no blog. Caso você tenha interesse em se aprofundar mais no assunto, posso enviar livros e áudios que vão te ajudar bastante. Se preferir baixar os livros pelo facebook é só acessar o link que esta disponível na página inicial do blog. Os áudios estão disponíveis no site minhateca.com.br. Te desejo boa sorte! Um abraço!

    ResponderExcluir
  32. Tenho uma maneira nada convencional de pensar e não me encaixo no que se dizer “politicamente correto”. Quero ficar rica e viver bem. Não vejo nada de errado. Muitas vezes sou criticada e volta e meia recebo comentários de pessoas me difamando. Não entendo! Não mato, não me prostituo e não vendo drogas. Então o que há de errado em querer subir na vida sem fazer algo ilícito? O problema das pessoas é criticar aqueles que fogem do padrão, apesar da maioria das pessoas estarem longe do padrão imposto pela sociedade. Odeio andar de ônibus, odeio pegar fila, odeio ter o cartão de credito negado por falta de saldo. Detalhe: o limite do meu cartão de credito é de R$ 300,00.  e principalmente odeio passar meus dias de folga fazendo faxina. Vou mudar isso, posso mudar isso e melhor, já estou em processo de mudança. E ninguém tem nada haver com isso. Quem irá ficar rica sou eu. Pode apostar e acompanhar http://comoencontrarumbompartido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Tenho uma maneira nada convencional de pensar e não me encaixo no que se dizer “politicamente correto”. Quero ficar rica e viver bem. Não vejo nada de errado. Muitas vezes sou criticada e volta e meia recebo comentários de pessoas me difamando. Não entendo! Não mato, não me prostituo e não vendo drogas. Então o que há de errado em querer subir na vida sem fazer algo ilícito? O problema das pessoas é criticar aqueles que fogem do padrão, apesar da maioria das pessoas estarem longe do padrão imposto pela sociedade. Odeio andar de ônibus, odeio pegar fila, odeio ter o cartão de credito negado por falta de saldo. Detalhe: o limite do meu cartão de credito é de R$ 300,00.  e principalmente odeio passar meus dias de folga fazendo faxina. Vou mudar isso, posso mudar isso e melhor, já estou em processo de mudança. E ninguém tem nada haver com isso. Quem irá ficar rica sou eu. Pode apostar e acompanhar http://comoencontrarumbompartido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde, Rodrigo. Quando puder me envie o material sobre sonhos e meditação: vincit.qui.se.vincit.liberte@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Boa noite Rodrigo!Fiquei muito curioso com essas técnicas, gostaria de saber se funcionariam não para ganhar na loteria, mas para passar em concurso público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduardo. Estas técnicas são principalmente para loterias. Mas, tenho uma seleção de livros que podem te ajudar. Se quiser baixar via facebook é só pegar o link aqui no blog. Um abraço!

      Excluir
  36. olha sobre a técnica de viagem astral para o futuro, vou tentar fazer, pois estes pensamentos eu tenho desde que me conheço por gente, já acertei 5 números e o que precisava para ganhar eu errei por um joguei 26, deu 27, vou me aperfeiçoar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo. Realmente esta técnica é muito boa. Mas, para surtir efeito deve ser praticada todos os dias antes de dormir. Durante a época que pratiquei foi quando obtive os melhores resultados. Bons sonhos e boa sorte em suas fezinhas! Um abraço!

      Excluir
  37. Obrigada, espero ganhar logo, abçs

    ResponderExcluir
  38. Falando em sonhos, sonhei está noite que estava andando na praia onde encontrava varia moedas novas e antigas, as moedas me levaram a um embrulho onde enfiei a mão e vi duas apostas da lotofacil, um preenchido e outro em branco, me empolguei e já ia pegar pensando na aposta, mas logo vi que era um depacho, onde haviam também flores, velas pretas e outras coisas como tipo de alimentos.
    Desisti de pegar as coisas, pedi desculpas e continuei, logo vi uma bela moça jovem e loira que estava novamente com dois bilhetes da lotofacil tentado preencher com os números certos.

    ResponderExcluir
  39. boa tarde Rodrigo você tem aúdio para loteria pode me enviar abelsimeaomacielmello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. OQUE VCS ACHAM DA A CABANA MISTICA, PRA MIM É GOLPE, ELES POSTAM O RESULTADO DA MEGA SENA DEPOIS DO SORTEIO AI QUALQUER UM FAZ.

    ResponderExcluir
  41. Ola meu nome é socrates dia 04/01/2016 sonhei com numeros da Federal e no sonho dizia que era urso mas nao era pois a milhar que sonhei foi 47094 e saiu a milhar 94740 ou seja caiu os mesmos numeros no primeiro premio da Federal dia 06/01/2016. Sem contar que ja sonhei com os 6 numeros da mega sena mas lembrei so de 3 numeros e cairam exatamente eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas qualquer coisas se alguem tem tecnicas eficiente mande pro meu email socratesrodrigues@hotmail.com ou meu whatsapp 027998443656

      Excluir
  42. A Verdade sobre o "PALLADIUM MOR"


    O PALADIUM Ordem Palladium é um nome de uma alegada sociedade secreta satanista teísta ou membro dessa sociedade. O nome Palladiano vem de Pallas e refere-se à sabedoria e aprendizado. Trata-se de qualquer relação com o estilo palladiano de Andrea Palladio.O Palladium seria uma seita anti-cristã esotérica fundada no século XIX por altos representantes da Maçonaria. O termo aparece numasuposta correspondência entre Albert Pike e Giuseppe Mazzini. Para os Palladistas, o ídolo era a imagem do Baphomet dos Templários. E o ápice da cultura intelectual satanista, ou melhor, a adoração a Lúcifer como o princípio da laicidade e da iluminação, é a Ode a Satanás de Giosuè Carducci sua máxima expressão poética. Os mestres maçons gestores da sociedade seriam também chamados de Illuminati ou "invisíveis". Lewis Spence, na An Encyclopaedia of Occultism (1920),afirmou que "A Ordem de Palladium, fundada em Paris em 20 de maio de 1737, ou Soberano Conselho da Sabedoria" foi uma "ordem maçónica diabólica". As mulheres, de acordo com Spence, eram iniciadas como "companheiras de Penélope". A sociedade tinha duas ordens "Adelfos" e "companheiro de Ulisses", no entanto, a sociedade era dividida pela aplicação da lei francesa, alguns anos após a sua fundação . Em 1891, Léo Taxil e Ricoux Adolphe alega ter descoberto a OrdemPalladiana. Um livro francês de 1892 Le Diable au XIXe siècle ("O Diabono Século XIX", 1892), escrito pelo "Dr. Bataille" (na verdade o próprio Léo Taxil) alega que os Palladistas eram satanistas baseados em Charleston, Carolina do Sul, liderada pelo maçom americano Albert Pike e criado pelo autor e patriota italiano liberal, Giuseppe Mazzini. Uma suposta Diana Vaughan publica Confissões de uma Ex-Palladistaem 1895. Em 19 de abril de 1897, Léo Taxil convocou uma conferênciade imprensa em que, segundo ele, iria introduzir Diana Vaughan com a público. Na conferência em vez disso, anunciou que suas revelações sobre os maçons eram fictícias. Ele agradeceu ao clero católico para a sua assistência em dar publicidade a suas alegações selvagens .FONTE: http://aultimahora2012.blogspot.com.br/2011/09/hierarquia-do-ocultismo-no-planeta.html 9/hierarquia-do-ocultismo-no-planeta.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anónimo, vc anda visitando muito o wikipédia, kkkk

      Excluir
    2. Anda mesmo viu kkkkkkkk; até explica pra ele que o próprio sistema foi quem criou o Wikipédia e essa suposta fonte de Palladium que ele cita não tem absolutamente nada a ver com Palladium Mor; Acho que ele não conseguiu ativar a técnica ou simplesmente não acredita e por isso está falando mal...

      Excluir
  43. Bom, realmente vim parar nesse depois de duas experiências...

    A primeira foi a minha vó que sonho e me deu e nao joguei e saiu...

    A segunda foi esse dias, tive um sonho lucido e pedi um numero, e esse unico numero saiu.

    Acreditem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sério! VC tinha os números e não jogou? Eu não tenho essa sorte! kkkkk Tô tentando aqui e tá difícil ter um sonho lúcido para tentar ver o sorteio e poder jogar e vc tem na mão e não joga rsrs Da próxima vez, pede emprestado q com ctz vai poder pagar dps kkkkkkk

      Excluir
  44. JÁ CONSEGUI GANHAR POR DUAS VEZES NA QUADRA DA MEGASENA E O TERNO DA QUINA JÁ PEGUEI UMAS OITO VEZES E NÃO JOGO COM FREQUÊNCIA NA LOTERIA MAIS LHESDIGO QUE A APOSTA DO BILHETE FOI ATRAVÉS DE SONHO DAS VEZES QUE CONSEGUI LEMBRAR NO DIA SEGUINTE NÃO ESTAVA COM AS DEZENAS TODAS MAIS AS QUE LEMBRAVA COM CERTEZA APARECEU NO BILHETE QUE JOGUEI.
    ESTOU ESPERANDO UM DIA TER O SONHO DEFINITIVO PRA PEGAR UMA BOLADA BOA E VIVER COM MAIS TRANQUILIDADE.

    ResponderExcluir
  45. Os quatro numeros que eu sonhei caíram na mega sena, ainda não estou acreditando.

    No meu sonho apareceram vários números, então, eu vi eles, mas não dei tanta importância. Até agora não estou acreditando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo. Que pena. Isso já aconteceu comigo inúmeras vezes. Mas continue acreditando. Uma hora ganhamos um prêmio milionário. Boa sorte e sonhos reveladores para você! Um forte abraço.

      Excluir
  46. eu fiz aniversario dia 06/09/2017 e dias antes sonhei nitidamente com os números da mega e não joguei...deu os números que sonhei...imagina minha sensação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei por isso eu sonhei com os seis números e no sonho consegui memorizar tinha toda certeza que se jogasse ia ganhar, mas quando acordei não tive a mínima empolgação nem pra marcar num papel mas mesmo assim ficou na minha mente por um tempo, também não sei se saiu esses números, se fosse hoje eu não ia ser diferente. Dica pra sonhar com números: escolha seis números grave um áudio com os números com sua voz e em volume baixo durma ouvindo.

      Excluir
    2. Olá José! Obrigado por visitar o Blogger e deixar seu comentário. Achei interessante esta ideia do áudio. Vou fazer um teste e se der certo te conto como foi. Um abraço e sonhos reveladores para você!

      Excluir