quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Sonho certo para Quina Concurso 3868 - 26/08/2015.

Amanhecer para ontem dia 26/08/2015, tive um sonho onde eu acertava 3 dezenas na quina. No sonho eu procurava o bilhete para confirmar se realmente tinha ganho mas, não o encontrava.
As dezenas que visualizei foram: 10-11-14-20-20. Além disso recebi mais uma dica que tinha a ver com um determinado concurso que no meu entender se tratava do 3853.
Então, fiz algumas combinações entre os números. Vou explicar como cheguei ao resultado.
Para começar resolvi jogar o 10 e o 14 direto por intuição e porque eles estavam bem declarados no sonho. Joguei o 31 que é a soma de 20 com 11 e joguei o 34 que é a soma de 20 com 14. Para finalizar joguei o 40 que é a soma dos dois 20. Sendo assim a aposta que fiz foi: 10-14-31-34-40.
Estou deixando este relato para servir de incentivo a todos que acreditam nos sonhos com números ou para aqueles que estão começando agora a se interessar pelo assunto. Mas, lembrem-se: Aposte consciente e com responsabilidade. Oque importa é a qualidade da aposta e não a quantidade. A prova disso é que fiz apenas um joguinho e ganhei.
Para finalizar, segue abaixo as respectivas faixas de premiações da quina de ontem e o comprovante da aposta. Desejo a todos muita sorte e sonhos reveladores! Muito obrigado!!!


Resultado Oficial Quina Concurso n. 3868: 10-14-31-46-74.
-Quina: R$ 1.231.323,11 (acumulou);
-Quadra: R$ 9.141,70 (54 ganhadores);
-Terno: R$ 177,68 (3969 ganhadores).

"Tudo que necessitas esta dentro de ti."

12 comentários:

  1. bom dia Rodrigo tudo bem me chamo Leonardo primeiro gostaria de te parabenizar por estes blog muito bom mesmo! gostaria de saber se tem alguma previsão pra Quina ou Mega Sena no período dessa semana de 21 a 26 de Setembro?

    ResponderExcluir
  2. Olá Leonardo. Obrigado por visitar o blog e deixar seu comentário. No momento não tenho nenhuma previsão de números para apostar na mega sena ou na quina. Não tive sonhos hoje mas, quem sabe nos próximos dias né? Se for possível me adicione no facebook. Qualquer novidade conversamos. Não tenho problema quanto a compartilhar meus sonhos. Tenho um grupinho no whatsapp onde compartilhamos nossos sonhos com números. Te desejo boa sorte e bons sonhos! Um abraço! Rodrigo.

    ResponderExcluir
  3. bom dia valeu obrigado por ter me respondido! sobre esse seu grupo no whatsapp aceita mais contatos?

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo. Não coloquei meu número aqui devido a trotes, mensagens de spans, emfim. Entre em contato comigo através do facebook que te passo meu número ok? Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rodrigo, envie mensagem via facebook mas parece-me que ainda nao a viu....
    Obrigada
    Filipa

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 2014 eu sonhei que o meu primo tinha feito uma quina na mega sena ele estava conferindo o jogo e eu visualizei estas dezenas , 05-25-26-27-29-50. No sonho ele tinha feito uma quina .

      Excluir
    2. Ola Ivan! Sem querer excluí o comentário acima. Mas, me parece que eram iguais porém o primeiro com uma dezena a menos. Acabei de enviar os livros para você! Bom aprendizado e qualquer dúvida contate-me! Um abraço!

      Excluir
  7. Qual numero devo jogar na mega hoje?

    ResponderExcluir
  8. meus Parabéns cara isso me motiva muito eu percebo um padrão nos numeros dos sonhos com os q eu jogo sempre cai 2 ou 3 acima dos numeros sonhados acertei 2 na quina ate agra e 3 vezes 1 número com as técnicas de Sonho Lúcido Você superou brother BOA SORTE

    ' Preciso falar com você Sobre os Sonhos Lúcidos e os padrões que eu vejo entre os números sonhados com os do resultado me contate por E-MAIL Urgente vamos Juntos nessa conquistar nossos prêmios estou empolgado nessa você é a primeira pessoa q eu encontrei q usa os sonhos lúcidos para os jogos achei q eu fosse o único estou feliz e sou grato por ter encontrado esse seu Blog
    will_amdinho@hotmail.com

    ResponderExcluir