sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Técnica para abertura do chakra frontal

Encontrei esta técnica no site: Grupo Viagem Astral . O uso continuo dessa prática irá proporcionar uma sensibilidade no chakra frontal e consequentemente nas intuições, percepções, visões espirituais, inteligência e muitas outras sensações. Para quem não sabe oque é um chakra irei explicar. Chakra são pontos de energia que temos no nosso corpo. Para quem deseja se aprofundar no assunto acesse o site mencionado acima. Se desejar obter esta prática acesse o link: Técnica frontal e baixe o áudio gratuitamente em formato MP3. Pratique com maturidade e boa sintonia para fazer o melhor uso de sua espiritualidade!

4 comentários:

  1. Oi, estou acompanhando seu Blog! E gostaria de deixar o link do meu, no caso de você estar interessado em parcerias, que no caso é o que estou procurando. Fica o endereço do Blog: 1diario1blog1sonho.blogspot.com.br :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline! Obrigado por visitar o blog. Estive visitando o seu. Achei bem interessante teus sonhos. Não tenho postado muita coisa aqui pois ultimamente não tenho tido muito tempo. Tudo de bom para você e um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rodrigo!
    Estou interessada nas tecnicas de audio para sonhar com algo do qual desejo. Gostaria tb de obter os livros disponíveis.

    Aguardo então!

    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vilma! Tudo bem? Deixe teu e-mail aqui ou entre em contato comigo por e-mail ou facebook para que eu possa enviar todo o material que possuo a você. Aguardo teu contato. Atenciosamente, Rodrigo Aresi. Um abraço e tudo de bom!

      Excluir