Livros

Tenho alcançado resultados cada vez mais positivos não só em loterias mas também em outros setores de minha vida. Isso porque tenho lido muito sobre assuntos relacionados a mente, subconsciente, projeção astral, sonhos lúcidos entre outros. Além disso sou praticante de uma filosofia de vida japonesa chamada Seicho No Ie que significa: "Lar do Progredir Infinito".
Quem desejar ler estes livros é só clicar em cima do título e baixar direto no Google Drive. Caso não consiga baixar por aqui, participe do grupo Diário Das Evidências no facebook. Acesse: Grupo Diário Das Evidências Me envie convite, converse comigo no bate papo que logo em seguida adiciono você ao grupo. Estas duas opções são mais práticas para você obter os livros do que ficar esperando por e-mail. Basta você ter um computador em casa para fazer o download. Desejo a todos um bom aprendizado e sonhos reveladores! A lista dos livros segue abaixo:

39 comentários:

  1. Ola Rodrigo! Muito interessante seu site, adoro ler sobre esses assuntos. Gostaria de receber por e-mail os livros Viagem astral para o futuro e o Poder espiritual da mente. Muito obrigada. sissi3@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvia! Tudo bem? Obrigado por visitar o blog. Enviei os livros relacionados para teu e-mail. Te desejo tudo de bom, muita sorte e uma boa leitura. Qualquer dúvida entre em contato. Um abraço! Rodrigo.

    ResponderExcluir
  3. HOLA,QUERO TE DAR O PARABENS POR SER ESSA PESSOA LINDA QUE VC É,COMPARTILHANDO E ENSINANDO SUA SABEDORIA. NEM TODOS SÃO ESPECIAL COMO VC!
    FALAREI UM POUCO DE MIM: ME CHAMO CEIÇA, TENHO 63 ANOS E SEI, TENHO CERTEZA QUE UM DIA VOU GANHAR NA LOTERIA ,AINDA NÃO SEI COMO MAS GANHAREI.
    FAZ 17 ANOS QUE FUI MORAR NA ESPANHA E AGORA ESTOU DE VOLTA, MAS ANTES DE IRME, EU TINHA PREMUNIÇÕES, SONHAVA COM ,DISCOS, ANDAVA COM ELES E ME DAVAM INFORMAÇÕES, CHEGUEI A VER UM BEM DE PERTO, MAS TIVE MÊDO E DEPOIS DISSO , PERDÍ CONTACTO E NEM SONHEI MAIS COM ELES, PRINCIPALMENTE QUANDO ME FUI DAQUI,PARECE QUE ME BLOQUEOU POR COMPLETO MAS A ILUSÃO E A CERTEZA QUE UM DIA VOU GANHAR NA LOTERIA, ISSO ME PERCEGUE.
    GOSTARIA DE TER UM MESTRE QUE ME AJUDASSE PASSO A PASSO COMO SONHAR LUCIDO, COMO FAZER VIAGEM ASTRAL, ENFIM RECUPERAR O QUE PERDÍ. O QUE VC ME RECOMENDA? QUAL É O PRIMEIRO PASSO? QUE LIVRO ME RECOMENDARIA?, POR FAVOR, PODE ME AJUDAR?
    TENHO CERTEZA QUE UM DIA ,VOU TE RETRIBUIR!
    MEU EMAIL: aless588@hotmail.com.
    TE AGUARDO E TE AGRADEÇO.
    QUE DEUS TE ILUMINE RODRIGO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESCULPA-ME CEIÇA, SEU SONHO É GANHAR NA LOTERIA OU SER MILIONÁRIA? DERREPENTE TU PODE FAZER UM TERNO NA QUINA OU UMA QUADRA NA MEGA E REALIZAR SEU SONHO.

      Excluir
  4. Oi Rodrigo, boa tarde! Será que poderia, por favor, enviar o livro 1001 maneiras de enriquecer e a mente humana e seu poder de realização para o email elianafonsecaster@gmail.com. obrigada,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliana! Tudo bem? O material que pediste já foi enviado para teu e-mail. Obrigado por visitar o blog! Qualquer duvida entre em contato através do e-mail que estará na mensagem que te enviei. OK? Boa sorte e bons sonhos!

      Excluir
  5. Olá Rodrigo! tudo bem?
    Será que poderia, por favor, enviar os livros: Viagem astral para o futuro, A mente humana e seu poder de realização, para o e-mail eddyejr@hotmail.com.
    Muito obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  6. Shalom Rodrigo! Tudo bem?
    Por gentileza , tu pode enviar pro meu mail (aliahbaum@gmail.com) alguns títulos q tu disponibilizou: Viagem Astral p o Futuro; O Poder Espiritual da Mente; O Caminho da Riqueza; A Mente Humana e seu poder de Realização.
    Gostei muito do teu blog e fui conferir as técnicas do Viagem Astral. Feliz Natal e um realizador Ano de 2014.
    Um abraco e muito obrigada

    ResponderExcluir
  7. Olá Marcia! Enviei todo o material que tenho incluindo é claro os livros que me pediste. Oque você não gostar pode deletar ou enviar para algum amigo. OK? Obrigado por visitar o blog. Qualquer dúvida entre em contato. Te desejo muita sorte e que tenha sonhos reveladores! Feliz Natal para você também e um ótimo 2014. Atenciosamente, Rodrigo Aresi.

    ResponderExcluir
  8. Fala Rodrigo,
    Tem como me enviar todos esses livros?
    Segue email dbz_kakaroto@yahoo.com.br
    Valeu

    ResponderExcluir
  9. Olá Rodrigo! Parabéns pelo grande trabalho! Gostaria também de receber o material disponível. Segue o email: hotciv_hotciv@yahoo.com.br

    Muito obrigado! Victor Latini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Victor por visitar o blog! Já enviei oque me pediste. No total são 7 livros e 1 áudio. Qualquer dúvida entre em contato. OK? Boa sorte para você e sonhos reveladores!

      Atenciosamente,

      Rodrigo Aresi.

      Excluir
  10. Olá Rodrigo, tudo bom?
    E comecei a ler os vossos artigos em seu blog e fiquei motivado em obter essas técnicas e também, compartilhar com as pessoas que eu gosto.
    Se puder, eu gostaria de receber essas leituras em meu e-mail rchene@terra.com.br.
    Muita luz à você. Abrs.
    Ricardo

    ResponderExcluir
  11. beleza rodrigo aresi..! nem tudo tá perdido nesse mundo!! te peço o livro viagem astral p/ofuturo e o poder espiritual da mente. email:solfpaz@yahoo.com.br ///o q vc tem me dizer do palladium mor;funciona mesmo!!? não é muito simplista transferir tudo pra fé!? não dá certo: há...vc faltou com a fé ...!! e agora? e a técnica não é independente!? grato atenção... paz e luz ...NAMASTHÊ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo! Tudo bem?

      Enviei todo o material que possuo de meu outro e-mail. Oque você não gostar pode deletar ou enviar para um amigo ou parente. OK?
      Quanto a técnica do Palladium Mor não posso te falar nada porque não a conheço, não a pratico. Sei que existe um site que a vende. Estive visitando a um tempo atrás mas não comprei pois, penso que sabedoria, conhecimento, emfim algo que faz bem não deve ser vendido e sim compartilhado gratuitamente. Concordas comigo???
      Acho que para obtermos algo tipo ganhar em uma loteria, tem que existir um conjunto de coisas: Fé, concentração, meditação, imaginação, ousadia, sorte e disciplina. Se conseguirmos por tudo isso em prática junto acredito que é tudo. Mas, no mundo conturbado em que vivemos é complicado né???
      Vou ficando por aqui. Qualquer dúvida contate-me!!!!
      Boa sorte e sonhos reveladores para você! Um abraço!

      Excluir
  12. Boa tarde, Rodrigo como posso receber os livros tem algum custo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marisa. Tudo bem? Não cobro nada para enviar os livros. Só preciso de teu endereço de e-mail. Se não quiser divulgar aqui entre em contato pelo meu facebook. O endereço é: https://facebook.com/rodrigoaresi. Meu e-mail é: digaun_aloha2011@hotmail.com. Aguardo teu contato! Um abraço! Rodrigo Aresi.

      Excluir
  13. Boa tarde, Rodrigo
    Gostaria de receber todo este material que você tem disponível. Meu e-mail é isf314@yahoo.com.br. Desde já, muito agradecida.

    ResponderExcluir
  14. Olá Rodrigo parbéns pelo blog, muito legal. Gostaria muito de receber os livros citados meu email robertakar@yahoo.com.br. Muito obrigada por dividir os conhecimentos. Roberta

    ResponderExcluir
  15. Olá Roberta! Tudo bem? Enviei os livros para você dia 16/09. Obrigado por visitar o blog e deixar seu comentário. Qualquer dúvida é só entrar em contato. OK? Um abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  16. Ola Rodrigo Aresi...boa noite e um 2015 de muito Sucesso.. Muito me enteressei pelo assunto e gostaria de mais informacao se for possivel pode me enviar os livros que vc tem meu endereco e marcilene04@aol.com
    Gostaria de ler sobre Poderia me enviar

    ResponderExcluir
  17. Ola Rodrigo, boa tarde, tudo bom? Me envie todos estes livros citados logo acima. Email: claumhp1@gmail.com
    Obrigada e excelente 2045

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite rodrigo,conheci seu blog,ha pouco tempo, alias dias.gostei,estou botando em pratica a tecnica do sonho, bem gostaria si possivel q vc mandace os vidios e livros, preciso jmuito,gratidão!!!!janaina_48@hotmail.com

      Excluir
  19. oi poderia me enviar o material disponivel,grata pela atenção
    elianaleppaus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. oi poderia me enviar o material disponivel,grata pela atenção
    elianaleppaus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Boa Noite, Gostaria de receber os livros que vc tem disponiveis para envio. Desde já agradeço a atenção, claudioamf@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Amigos! Me add no facebook. Fica muito mais fácil para vocês obterem os livros. Meu endereço é: https://www.facebook.com/rodrigoaresi

    ResponderExcluir
  23. Passei para deixar o endereço de meu blog, espero que goste!
    www.novaparada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. Pode deixar que dou uma olhada em seu trabalho. Obrigado por deixar seu comentário. Um abraço!

      Excluir
  24. Olá, boa tarde gostaria dos livros , email: nowanonimous@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá Rodrigo, você poderia me enviar todos os livros, estou de férias e vou ter bastante tempo de praticar tudo. Meu email é fricardoc@gmail.com
    Obrigado desde de já

    ResponderExcluir
  26. ola boa tarde gostaria que envian os livros seve-rino1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Rodrigo. Gostaria de ler o livro O Poder Espiritual da Mente, mas não tenho face. Vc pode me enviar por email?
    Desde ja agradeço.
    vilma412@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vilma. Enviei os livros que pediste agora a pouco para seu e-mail. Muito obrigado por visitar o blog e boa leitura. Um abraço!!

      Excluir
  28. Gostaria de receber o livro técnicas de visualização e repetição.Estou acompanhando o seu trabalho e tenho muito interesse. Meu nome é Egon Viebrantz meu email: egon@paredefumarhoje.com.br
    Aguardo resposta breve. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Rodrigo. Vejo sempre o seu blog e estudo estes assuntos, ainda não consegui ganhar nenhum premio, mas sempre estou acertando 03 ou 02 dezenas. É muito legal. Obrigada pelas postagens. Um abraço. Vilma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vilma! Tudo bem??? Muito bom acertar duas, três dezenas. Já é um ótimo começo. Significa que esta no caminho certo. Qualquer dúvida contate-me! Te desejo muita sorte em suas fezinhas!!! Um forte abraço!!!

      Excluir