segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Mensagem aos amigos e visitantes do blog!

Olá amigos! Tudo bem com vocês?

Depois de mais de 7 meses sem postar nada por aqui, estou retornando para contar as novidades. Para começar, quero informar, que continuo compartilhando todo o material que possuo. São livros de auto ajuda e um áudio. Fora isso, vocês encontram aqui no blog, links de outros sites, técnicas, dicas e dezenas de sonhos reveladores que tive nestes últimos 3 anos, que vão te fazer acreditar que é possível driblar as probabilidades matemáticas e ganhar na loteria de uma forma mais simples sem ficar jogando dinheiro pela janela. Portanto, estude tudo que você ler neste blog e ponha em prática com seriedade que os resultados virão. OK?
Quem quiser receber os livros e o áudio, deverá enviar um e-mail para mim ou se preferir deixar seu e-mail publicado em algum comentário. Tudo que é publicado aqui recebo a mensagem em meu e-mail. Então fique tranquilo que não ficarei sem responder.
Tenho tido pouquíssimos sonhos este ano. Por isso, não os estou postando aqui. Acho que estou em um período neutro. Mas, isso faz parte do processo. O importante é nunca desistir e continuar sempre acreditando.
Não deixe de ler as duas postagens que publiquei logo abaixo. Vou ficando por aqui. Desejo a todos muita sorte e sonhos reveladores! Muito obrigado!

3 comentários:

  1. bom dia amigo Rodrigo vc continuará postando nesse ano de 2015 falando sobre sonhos?

    ResponderExcluir
  2. Sim. Não tenho postado nada porque não tenho tido sonhos nestes últimos tempos. Qualquer novidade será publicado aqui. Boa sorte em suas fezinhas e obrigado por deixar seu comentário!

    ResponderExcluir
  3. Sim. Não tenho postado nada porque não tenho tido sonhos nestes últimos tempos. Qualquer novidade será publicado aqui. Boa sorte em suas fezinhas e obrigado por deixar seu comentário!

    ResponderExcluir