quarta-feira, 3 de junho de 2015

20 áudios para reprogramação mental

Algumas semanas atrás recebi de uma amiga, uma seleção de áudios para reprogramação mental. Quero então disponibilizar este material a todos que solicitarem. São no total 20 áudios indicados para loterias, prosperidade, pensamento positivo, sonhos lúcidos, meditação, etc. Quem tiver interesse é só deixar o e-mail aqui no blog no espaço reservado aos comentários (caso queira receber os áudios via e-mail). Por medida de segurança, não irei mais deixar aqui meus dados pessoais (e-mail, telefone e whatsapp). Tenho recebido muitos e-mails com spans. Por isso, resolvi adotar esta medida.
Quero lembrar que todo comentário postado aqui vai direto para meu e-mail. Então fique tranquilo que todo comentário será lido e respondido.
Para segurança de vocês também, se quiserem excluir os comentários com seus e-mails, fiquem a vontade. Só esperem antes que eu os receba em minha caixa de entrada.
Desejo a todos bons sonhos, bom aprendizado e boa sorte em suas apostas! Muito obrigado pela atenção!!

"Dedicação e persistência são os caminhos do sucesso."

104 comentários:

  1. Boa tarde, Rodrigo! Estou interessada em receber os 13 áudio citados acima. Meu email é vgessye@gmail.com, meu Nome é Géssica. Fiquei muito interessada principalmente depois que li varios comentários sobre os números nos sonhos. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Ola Gessica. Se não conseguir baixar os átdios no link que consta aqui no blog, entre em contato que envio para vocé pelo e-mail. Obrigado por visitar o blog. Tudo de melhor para vocé! Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rodrigo,eu gostaria de receber os áudios também,eu baixei o Livro o Poder da mente Total,no facebook,hoje por acaso encontrei vc aqui,deixei meu telefone no fece,me dediquei bastante ao Livro,eu fiz uma quadra na mega sena concurso 1761 só não sei colocar aqui se vc me add eu mando e vc coloca aqui,quero te agradecer de coração pelo Livro.obrigada Luci Silva

      Excluir
  3. ola estou entusiasmada com vc;mas nao consegui me inscrever e tbem meu face deu um problema gostaria de receber seu material.meu email e.karlatiket@gmail.com obgd.e abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá Rodrigo fiquei interessado nos áudios por favor me envie richard_15706@hotmail.com ótimos assuntos

    ResponderExcluir
  5. Olá Richard, Karla e Géssica! Os materiais foram enviados para vocês agora a pouco. Qualquer dúvida falem comigo no facebook. Já tenho vocês adicionados. Desejo um bom aprendizado e boa sorte! Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia Rodrigo. Gostaria de receber estes audios que vc mencionou. Desde já agradeço. rcalves2001@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. cmirelle@hotmail.com Gostaria de receber os áudios. Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  8. edivanjo@gmail.com gostaria de receber os áudios, desde já, grato!

    ResponderExcluir
  9. edivanjo@gmail.com gostaria de receber os áudios, desde já, grato!

    ResponderExcluir
  10. Olá Edivan! O material foi enviado hoje. Bom aprendizado! Qualquer dúvida contate-me! Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Olá gostaria de receber os áudio Rodrigo. iury6@hotmail.com
    Agradeço.

    ResponderExcluir
  12. Amigo se puder me enviar os Audio , meu email é rafael.98.fael@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi...gostaria de receber o audio..
    rah_roeder@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. parabéns pela atitude gostaria de receber os áudios o meu e-mail é
    =
    horiosvaldo@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Caro Rodrigo Arésio
    Somente hoje - 29 de outubro de 2015 - descobri o seu blog e a página no Facebook. Achei uma pessoa cujas afinidades são muito próximas das minhas. Agradeço o conteúdo do Blog e do Face. No entanto, apesar de ser cadastrado no MinhaTeca, recentemente descobri que tem que se pagar para fazer downloads, razão pelas quais peço que me mandes os 20 Áudios de Reprogramação Mental ao meu e-mail. Obrigado. rfconde07@gmail.com. Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Boa Noite Rodrigo, eu gostaria de receber os audios no meu email se possível, descobri seu blog por acaso e gostei muito. Meu email é teacher.alebruno@gmail.com fico no aguardo, desde ja meu muito obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Olá quero muito por favor meu email e lopesmadson4@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Adoraria receber pelo meu email theodoracpires@gmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Olá Fábio. Tudo bem? Enviei os áudios para você agora a pouco. Junto foram também os livros. Boa sorte e bom aprendizado! Um abraço!

      Excluir
  20. Olá amigo
    Weslleyvmg@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. tudo bem rodrigo gostaria de receber o livro poder da mente total e os áudio se possivel já agradeço manoelmoura9@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde Rodrigo. Gostaria de receber estes audios que vc mencionou. Gustavohenriquesoares@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  23. olá se poder enviar para willian242@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  24. olá pessoal ser alguém poder me enviar foi muitos agradecido
    elyclecio_92@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá Rodrigo,
    solicito o envio dos áudios completos de reprogramação mental, e o livro o poder da mente total,se possível.
    mariagabi951@gmail.com
    Obrigada:)

    ResponderExcluir
  26. Olá Rodrigo,
    tb solicito o envio dos áudios completos de reprogramação mental, e o livro o poder da mente total,se possível.
    mddpgo@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá Rodrigo,
    tb solicito o envio dos áudios completos de reprogramação mental, e o livro o poder da mente total,se possível.

    ulisses2016brpe@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá Rodrigo,
    tb solicito o envio dos áudios completos de reprogramação mental, e o livro o poder da mente total,se possível.

    ulisses2016brpe@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Rodrigo se puder me mandar os audios fico grata achei muito interessante candeorose@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. adrianacarneiro111@hotmail.com
    gratidao

    ResponderExcluir
  31. adrianacarneiro111@hotmail.com
    gratidao

    ResponderExcluir
  32. Olá Rodrigo boa noite sou o Robson tenho interesse em receber o material .Como e o procesdimento meu e-mail e robsoncristino@bol.com.br

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde Rodrigo. Gostaria de receber estes áudios que vc mencionou. adriano_sw@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  34. Eu quero receber os audio
    Kelvinoliveira25@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Eu quero receber os audio
    Kelvinoliveira25@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde! Sim, eu gostaria de receber os áudios. daniele.kairos@outlook.com

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde! Sim, eu gostaria de receber os áudios. daniele.kairos@outlook.com

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde Rodrigo! Por favor eu gostaria de receber os audios, se puder envia para meu email alessangab@hotmail.com.
    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde Rodrigo! Por favor eu gostaria de receber os audios, se puder envia para meu email alessangab@hotmail.com.
    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  40. OI boa noite, gostaria muito de receber os áudios e os livros.
    Desde já muito obrigada.
    email tamirescosta.lima@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Bom dia Rodrigo. Vc pode me mandar os audios por email? Não consegui baixar. Obrigada.
    vilma412@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Olá Rodrigo! Por gentielza, desejo receber os áudios das reprogramações em meu e-mail. Grata e Sucesso, Alessandra
    e-mail: lekaarmelim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Por gentileza, desejo receber todo o material.
    rose_de_primo@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  45. Ola Rodrigo . Tenho muito interesse de receber os audios . Lisiane_consul@hotmail.com .Muito Obrigado !!!

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde Rodrigo!! Poderia por gentileza me enviar os áudios? ruthwilliam@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  47. Olá, desejo receber os áudios, meu email: mandylookys@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Olá, desejo receber os áudios, meu email: mandylookys@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Olá, Rodrigo. Tenho interesse nos áudios. Ainda estão disponíveis? Emails:
    e.gonsalves10@gmail.com
    ou
    edson_gs6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde gostaria de receber os áudios valcirzachei@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Olá, tenho muito interesse, por favor em envie! Desde já, muito obrigado! Diego_dr_hank@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Olá Gostaria de receber os vídeos. Meu e-mail é valeriatre2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Oi gostaria de recber os audios - manu3martins@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Olá, pode enviar para ss_victor@msn.com

    Gostaria muito de receber esses audio, pois em todo lugar procuro e nunca encontro.

    ResponderExcluir
  55. Olá, gostaria de receber esses áudios. Obrigado ricardocabrallopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Olá. Gostaria muito de receber os audios.
    rogeriocostasantos@gmail.com.
    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  57. Olá, gostaria de receber os áudios, carozinha@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  58. Olá, Eu gostaria de receber os audios, dsilva20131926@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  59. Ola eu gostaria de receber dsilva20131926@hotmail.com , obrigado

    ResponderExcluir
  60. Olá. Gostaria muito de receber os audios.

    ResponderExcluir
  61. Por favor estou a procura de áudios para reprogramação mental se puder me enviar lhe agradeço de coração franmedeiros@saude.sc.gov.br

    ResponderExcluir
  62. Por favor estou a procura de áudios para reprogramação mental se puder me enviar lhe agradeço de coração franmedeiros@saude.sc.gov.br

    ResponderExcluir
  63. Gostaria de receber ssim....neusamariao93@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Poderia me enviar? oliverggi@gmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  65. Olá Rodrigo. Fiquei interessado nos áudios que vc mencionou. Gostaria de receber os áudios. Meu e-mail é limajohn28@gmail.com. Desde já lhe agradeço muito!

    ResponderExcluir
  66. benjamim.portela@gmail.com

    gostaria de reecebr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Benjamin! Tudo bem? Os áudios estão disponíveis para download via Google Drive aqui no Blogger na barra lateral direita. Boa sorte!!! Um abraço!

      Excluir
  67. Gostaria de receber tbm pode por favor me enviar? soniapgdesouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Por favor me envie os áudios para renatocrd@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  69. oii .eu quero esse audios me mande por favor para ritiele1@outlook.com obrigada

    ResponderExcluir
  70. Bom noite, Rodrigo, gratidão pelo seu trabalho e ensinamentos. Sou grata se puderpartilhar no email idasardinha28@gmail.com. Bem haja!

    ResponderExcluir
  71. Gostaria de receber seus áudios. Gratidão!!!
    monicacassia2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mônica. Tudo bem? Obrigado por visitar o Blogger. Enviei os áudios para você agora a pouco. Qualquer dúvida, contate-me! Um abraço e boa sorte.

      Excluir
  72. Bom dia. Ha tempos procuro esses áudios. poderia me enviar por favor. rosalia.castro24@gmail.com. Adorei esse blog

    ResponderExcluir
  73. Olá, também estou interessado, Heytor, heytorhelan23@gmail.com, whatsapp: 79999829339

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Heytor. Obrigado por visitar o blog. Os links dos áudios foram enviados para seu e-mail. Basta clicar e fazer o download via Google Drive. No total são 25. Um abraço e boa sorte!!

      Excluir
  74. Olá, tenho interesse nos áudios, e-mail heriton2@gmail.com . Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  75. Olá Hériton. Os links dos áudios foram enviados a uns dias atrás para você baixar via Google Drive. Caso não tenha recebido me avise. Obrigado por visitar o blog e deixar seu comentário. Um abraço e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  76. Bom dia! estou interessado nos áudios. lcdamiao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Booa noite. Gostaria de receber os audios de reprogramação da mente. email: renatinhamartins81@hotmail.com.
    Grata!!

    ResponderExcluir
  78. Boa noite. Gostaria de receber os audios de reprogramação mental. email: renatinhamartins81@hotmail.com ou whats (85)999321136. Grata!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata. Obrigado por visitar o Blogger e deixar seu comentário. Os links dos áudios foram enviados para seu e-mail para download no Google Drive. Qualquer dúvida, contate-me. Boa sorte!

      Excluir
  79. Renato, quero receber os áudios de reprogramação mental para fortalecer o meu lado Subconsciente e modificar as crenças!

    Deixo meu e-mail: Victorluiz83ster@gmail.com

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. Tudo bem? Enviei os links dos áudios para seu e-mail para você baixar direto no Google Drive. Qualquer dúvida contate-me!! Um forte abraço e boa sorte!!!

      Excluir
  80. Também gostaria de receber , meu e-mail é campos.gustavo@live.com

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde, gostaria de receber. mpinheir@hotmail.com
    Grato.

    ResponderExcluir
  82. Boa noite Rodrigo, você poderia por favor me enviar os áudios e o livro? lilainerodrigues@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  83. OI.Gostaria de receber os áudios. Meu e-mail é evangjose@hotmail.com. Desde já agradecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mario. Os links dos áudios foram enviados para teu e-mail. Um abraço e boa sorte!!!

      Excluir
  84. Boa tarde!
    Pode enviar os audios para meu e-mail: jos.biology@gmail.com
    agradeço.

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde, tudo bom?
    Poderia se possível, me enviar os áudios? Grato! Meu e-mail: ene.rodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Boa noite!
    Gostaria de receber os áudios!
    geysa.estrela@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. olá estou interessado nos audios, gratidão.
    mcaiopatrick@yahoo.com

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde, tudo bom?
    Poderia se possível, me enviar os áudios? Meu e-mail: Hevilaprates@yahoo.com.br
    Gratidao sempre.

    ResponderExcluir
  89. Gostaria de receber, gratidao Hevilaprates@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  90. Olá amigo eu gostaria de receber os áudios, se algum aqui estiver interessado em reprogramações eu tenho 43 Reprogramações da Luci Porcino.

    Meu email: tisoprazer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Gostaria de receber os áudios. Muito obrigado por disponibilizar.

    ResponderExcluir