quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sonho antigo concretizado

No ano passado tive dezenas de sonhos que se realizaram. Tenho alguns recibos guardados de jogos antigos. Faço isso apenas para observar pois, alguns de meus sonhos quando não se concretizam de imediato acabam dando certo muitos meses depois. Ontem, tive mais uma excelente prova disso. Vou explicar a seguir!
Dia 08.09.2012, fiz duas apostas na Quina concurso 2990. Observei que no jogo B eu acertei 4 das 5 dezenas sorteadas e para minha infelicidade, o quinto número passou por 1. Na época, acertei apenas a dezena 23 que até esta circulada. Os números sorteados naquele dia foram: 05-23-33-37-67. Logo abaixo do recibo, irei por o resultado de ontem da Quina.
Só por curiosidade, fiz as contas de quanto eu gastaria se tivesse jogado por 232 concursos seguidos (3222 - 2990). Gastaria R$174,00. Porém são poucos que jogam os mesmos números sempre. Eu por exemplo não insisto mais do que uma semana e devido a isso já perdi várias vezes de ganhar algum prêmio.


Resultado Oficial Quina Concurso n. 3222: 21-23-38-44-72.

"Se você quer um lugar ao sol tem de sujeitar-se a algumas queimaduras."

Nenhum comentário:

Postar um comentário