quarta-feira, 5 de junho de 2013

Esclarecimento!

Olá amigos! Tudo bem? Peço desculpas por não postar mais nada aqui. Criei recentemente mais alguns blogs e estes me tomaram um pouco de tempo até editá-los. Mas, agora está tudo em ordem.
Ultimamente não tenho sonhado com números para loterias. Meus últimos sonhos bons foram em março. Tive duas ótimas chances de ganhar. No primeiro sonho, acertei 3 dezenas e no outro com 4 (saíram na quina). Porém, os números que eu tinha saíram mais ou menos duas semanas após o sonho. Como não sou acostumado a insistir nos jogos por muito tempo, não ganhei nada.
Tenho sonhado muito com bichos e centenas. Então estou fazendo algumas fezinhas no jogo do bicho. Sei que é ilegal mas, todos sabem que existem coisas muito piores que acontecem pelo Brasil que ficam impunes. Sinceramente, oque adianta o governo arrecadar tantos impostos e continua sempre a mesma coisa? Nem vou tocar nesses assuntos. Sobre isso sou acostumado a falar em um de meus blogs (MADE IN KAPAUN). Mas, voltando ao assunto, tenho tido bons resultados no jogo do bicho. Qualquer novidade postarei aqui. Não irei publicar os recibos onde tive as chances de acertar na quina. Pois, eu não ganhei. A não ser que alguém me peça nos comentários. Como gosto de responder e atender a todos os amigos e visitantes, fica então pelo pedido de vocês. OK? Um abraço e ótimos sonhos a todos!

"Se queres ter sonhos agradáveis, deita-te com a consciência tranquila".



Um comentário:

  1. Boa noite Rodrigo!
    Adorei ter conhecido seu blog, era justamente o que eu precisava... Também adoro assuntos relacionados a mente. Gostaria de saber se você tem os áudios do livro poder da mente total. Obrigada! Meu e-mail: rozisenhorini@hotmail.com

    ResponderExcluir