segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sonho do dia 03.09.2011

No ano passado, tive dezenas de sonhos com números. Tenho o hábito de anotá-los em um diário onírico para fazer futuras análises. Quero então, compartilhar com vocês dois destes sonhos que considero bem interessantes. O primeiro sonho segue abaixo e o segundo está na próxima postagem. Espero que gostem:

Em setembro do ano passado, mais precisamente dia 03, tive um sonho lúcido onde vi 4 dezenas: 14-15-25 e o 27. Nesta época eu não tinha o hábito de observar bem o sonho. Simplesmente eu apostava oque via diretamente. Então, nesse caso apostei os números relacionados acima na quina. Não me lembro qual foi a quinta dezena que apostei pois, não consegui encontrar o volante. Porém, as dezenas não foram sorteadas no dia que apostei. Elas saíram dia 08 ou seja 5 dias após. Como de costume os números estavam em forma de enigma para decifrar. Veja só oque aconteceu:
Para começar, apostei 14-15 e deu 15-16. Apostei 25 e deu 24 e o 27 consegui acertar. Para finalizar, mais uma surpresa: o quinto número sorteado foi o 67. Repare que se somarmos 15+25+27 resulta justamente em 67. No dia que apostei, acertei só o 15 e o 27. Estes 4 números me revelaram quase que 100% as 5 dezenas que foram sorteadas como disse 5 dias após meu sonho! Confira o resultado oficial: 
Resultado Oficial Quina Concurso n. 2691: 15-16-24-27-67.

"Para quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião."



Nenhum comentário:

Postar um comentário