sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Evidência de hoje 05.10.2012

Hoje não tive nem um sonho revelador ou enigmático. Aliás, faz tempo que não tenho sonhado com números. Mas, isso faz parte do processo. Eu aprendi muito com meus sonhos. Aprendi também a ouvir minha intuição, coisa que antes eu não fazia e só me dava mal na vida. Mas, vamos ao que interessa. Quero compartilhar minha evidência de hoje. Espero que gostem!
Vinha vindo eu do centro de Capão da Canoa caminhando na Av. Paraguassú em um local de pouco movimento de carros quando de repente vi passar do outro lado da avenida um papelzinho de cor vermelha voando pelo vento. Na hora me veio na mente: - Só pode ser uma nota de R$ 10.00. Não pensei duas vezes. Fui correndo atrás e realmente era oque eu pensava. Acho que o dinheiro era para mim mesmo pois a nota parou a uns 5 metros de um Senhor. Fiquei muito feliz com o acontecido e conclui o seguinte: Como sou um cara sortudo!! Muito obrigado!

"Tudo que a mente humana pode conceber, ela pode alcançar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário