quinta-feira, 23 de abril de 2015

Nova chance de fazer 3 acertos na quina concurso 3769 - 22/04/2015.

Ontem a noite conferi o resultado da quina na internet e para minha surpresa saíram novamente 3 dezenas das 5 que eu tinha publicado aqui no blog dia 21/04.
Como vocês podem perceber não tem nada de armação. Tudo que publico aqui é verdadeiro. Tento passar o máximo de informações possíveis para que vocês possam entender como funciona a interpretação dos sonhos. Meu maior objetivo é publicar aqui um dia a foto de um bilhete milionário da quina ou mega sena pois, são para essas duas loterias que meus sonhos dão certo.
Logo abaixo segue o texto explicativo. Desejo a todos bons sonhos e boa sorte em suas apostas!


"Acredite que você pode. Assim você já esta no meio do caminho."

4 comentários:

  1. Caro Rodrigo, ontem 23/04 sonhei com moedas de 10,25,50 como deveriamos apostar?

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo! tudo bem? Analisei teu sonho e observei que teu sonho deu certo para lotofácil concurso 1200 e para a timemania concurso 716.
    As combinações possíveis entre as 3 dezenas que sonhaste são: 01,10,25,05,08,06,04,07,13,15. Essas dezenas são válidas para lotofácil. De 10 palpites você acertaria 8. Já para a timemania você acertaria somente duas dezenas: o 10 e o 25.
    Meus sonhos com moedas não dão muito certo. Talvez porque os números sejam redondos. Mas, mesmo assim é bom prestar atenção pois pode sair sim.
    Peço desculpas por não responder antes. Estava ocupado. Mas, sempre tento responder o mais rápido possível. Qualquer dúvida converse comigo no facebook. Te desejo boa sorte e bons sonhos com números. Um abraço!!

    ResponderExcluir
  3. oi bom dia Rodrigo me chamo Leonardo poderia ter algo pra quina concurso 3844 de amanha se for possível agradeço......

    ResponderExcluir
  4. Olá Leonardo! No momento não estou tendo sonhos com números. Faz tempo que não posto nada aqui. Mas, qualquer novidade te aviso. Se tiver interesse, baixe os livros aqui listados no facebook. O endereço consta aqui no blog. Boa sorte e bons sonhos! Um abraço!

    ResponderExcluir