quarta-feira, 31 de julho de 2013

Outro sonho concretizado!

No dia 16.07.2013 tive dois sonhos com números. A postagem esta abaixo desta aqui. Fiz somente uma aposta com as dezenas que visualizei. Naquele dia não acertei nada. Mas, anteontem 29.07.2013, percebi que 3 das 5 dezenas que apostei foram sorteadas no concurso 3251 ou seja, 11 concursos depois. Perdi de ganhar R$129,39. O comprovante da aposta segue abaixo:

Resultado Oficial Quina Concurso n. 3251: 01-44-65-67-78.

"Errar é humano, perdoar é divino."

2 comentários:

  1. ola amigo,voce talvez nao acredite ,mas um dia eu sonhei com os numeros da quina.estava fazendo bico na epoca,entao eu decidi que ia ganahr na loteria,entao ao final do expediente eu fui na loterica e peguei um volante da quina,ao ir dormir eu fiquei escrevendo por minutos num caderno,quina,quina,quina,,......ate ficar com muito sonho coloquei o volante debaixo do travesseiro eo caderno e uma caneta ao lado da cama,e detalhe coloquei o celular para dispertar 2:30,....o celular despertou,olhei para o volante e voltei a durmi,quando acordei ,fiz força para me lembrar e lá estavam 7 numeros,pois estava em duvidas com 2 a mais,porem eu nao sabia que podia jogar com 7 numeros, foi ai que fiz uns 5 jogos embaralhando os 7 numeros,falei pra minha esposa fazer o jogo ,e quando chegou a noite liguei para a caixa e peguei o resultado,.....adivinha tinha acertado os 5 numeros ,porem por ter embaralhado so levei o terno,isso aconteceu por mais duas vezes,acertando todos os numeros porem pelo fato de embaralhar acertei so terno,....eu fiquei impressionado.....

    ResponderExcluir
  2. Olá Gilberto! Tudo tranquilo? Muito interessante oque contaste. O problema que jogar 7 números na quina se torna caro né? Você tem que investir R$7,50. A não ser que você tenha muita certeza do sonho. Antigamente custava R$2,00 para apostar com a quantidade máxima de dezenas que era 7 ou 8 não me lembro bem.
    Estou cada vez mais convencido de que a melhor maneira para ganhar na loteria é através de sonhos. No meu caso, só tenho sorte apostando assim. Se eu for na lotérica e apostar qualquer coisa não acerto nada. Mas, é isso ai. Valeu pelo comentário. Continue insistindo, acreditando que um dia da certo. O mais importante é não perder a esperança. Um abraço!

    ResponderExcluir