quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sonho do dia 16.11.2012

Não costumo jogar na Mega Sena. Mas, tenho percebido que meus sonhos estão dando certo para esta loteria que é a que mais paga entre todas. Tenho observado também que, as vezes sonho com números para uma determinada loteria e da em outra. Já postei aqui no blog alguns exemplos sobre isso. Mas, isso serve de alerta. Pois, como diz naquela frase: "é errando que se aprende". Agora vamos ao sonho:
Sonhei que estava com muito dinheiro na mão. Me lembro que eu tinha R$400,00 em notas de 100. Eram 3 notinhas bem novinhas e uma mais velha. Essas foram as notas que vi. As outras não ficaram visíveis. Então durante o dia fiz o seguinte raciocínio: R$400,00 pode virar 40 certo? Como eram 3 notas novas e uma velha, pensei: só pode ser um 13 e(ou) 31.
Além deste sonho, tive outro na mesma noite. Sonhei com 6 cachorros todos iguais e vi o número 13 isolado  em outro sonho (uma confirmação do palpite). Até aqui são 4 palpites: 06-13-31 e 40. Faltaria duas dezenas para completar uma aposta. Então me lembrei que uma noite antes tinha sonhado com dois valores: R$0,55 e R$1,50. Daria para apostar o 55 e o 51(1+50).
Anotei estes números em um papel e não apostei. Mas, percebi que eles saíram na Quina de forma espalhada ou seja não saíram todos juntos em um só concurso.
Ontem, para minha surpresa, percebi que 4 das 6 dezenas que eu tinha foram sorteadas na Mega Sena. Além disso, eu tinha 31 e deu 32. Caso tivesse jogado por 4 concursos seguidos teria acertado a quadra e teria ganho R$370,69. A quina pagou R$16.466,92 e a sena R$2.639.040,77. Confira o resultado:
Resultado Oficial Mega Sena Concurso n. 1446: 06-13-24-32-40-51.

"A cada ciclo, um novo aprendizado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário