quinta-feira, 13 de julho de 2017

Prêmio de R$100.00 na Tele Sena

Sempre gostei muito da história de vida do apresentador e empresário Silvio Santos. Para mim ele é um grande exemplo de ser humano. Honesto, humilde, carismático entre outras inúmeras qualidades.
Por ser seu fã, de vez em quando sonho com ele. A uns dias atrás sonhei que estava com ele em um programa de auditório. Me lembro que tinha ganho um prêmio em dinheiro mas não apareceu valores.
Para minha surpresa, ontem de manhã estava em casa e meu celular tocou. O código de área era 011. Pensei que fosse da operadora vivo oferecendo planos de internet. Mas, a moça que me ligou disse que tinha ganho um prêmio de R$100.00 (fora os juros) relativo a uma tele sena do ano de 2013. Apesar de ser um valor baixo, fiquei muito feliz e agradecido.
Para finalizar, deixo esta mensagem: Jamais desista de seus sonhos. Pense positivo, imagine, sinta, acredite, tenha fé e agradeça! Faça o universo conspirar a seu favor!!! Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário